Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
kleber3d   Sao Paulo
ti_roc   Mauá, SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
Du3D   Goiânia
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Phenom 2 X4 910

Por: Battu  

Em: 07/07/2010 11:45

Bom dia amigos, estou pensando em trocar meu PC, e gostaria de opinioes se essa configuração está legal para 3D PHENOM 2 X4 910 (2.6Ghz X 4 - CACHE 6MB) · Placa Mãe ASUS M2N68-AM SE2 · Vídeo GEFORCE 9500 512MB · 4 GB de Memória DDR2 800 KINGSTON Obrigado.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Tenho uma configuração semelhante a essa, só o processador um pouco inferior, pro meu nível de 3d tá servindo bem, hehe...... Só pra simulações com o RF, Fumefx que pesa bastante que desanima um pouco, pois fica bem lento, mas no geral dá pra trampar meio de boa.... Quando comprei essa máquina nem levei muito em conta a capacidade pra 3d, o que pesou foi o quanto eu podia pagar. Se tiver grana pra comprar uma máquina mais potente, com certeza será melhor, mas se a verba é pra esse Phenom, compra ele e seja feliz, assim como eu fui.... Eu curto uns jogos também e peguei uma GTS 250, considera pagar um pouco mais na placa de vídeo pelo menos, essa 9500 aí é bem fraquinha cara....
Pois é cara, com certeza eu preferiria uma configuração melhor, mas é que o bolso pesa tbm, heheheh... Por isso queria saber se, principalmente, esse processador vale a pena, ou eh melhor guardar mais uma graninha e pegar algo melhor, valeu amigo.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Quanto está custando esta config?
A M2N68-AM padrão ou a SE (não a SE2) é conhecida por ser boa em overclock. Um colega de equipe de overclock conseguiu chegar a 3.4GHz num Phenom II X4 910 com pouca voltagem, inclusive. Essa pode ser uma boa solução para aumentar o potencial dessa CPU. A 9500GT é bem fraquinha. Veja se rola uma GT240 ou 9600GT, que tem o dobro do desempenho, e custam por volta de 80 reais mais. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1630, sendo 27 membro(s) e 1603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.