Phenom 2 X4 910

Por: Battu  

Em: 07/07/2010 11:45

Bom dia amigos, estou pensando em trocar meu PC, e gostaria de opinioes se essa configuração está legal para 3D PHENOM 2 X4 910 (2.6Ghz X 4 - CACHE 6MB) · Placa Mãe ASUS M2N68-AM SE2 · Vídeo GEFORCE 9500 512MB · 4 GB de Memória DDR2 800 KINGSTON Obrigado.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Tenho uma configuração semelhante a essa, só o processador um pouco inferior, pro meu nível de 3d tá servindo bem, hehe...... Só pra simulações com o RF, Fumefx que pesa bastante que desanima um pouco, pois fica bem lento, mas no geral dá pra trampar meio de boa.... Quando comprei essa máquina nem levei muito em conta a capacidade pra 3d, o que pesou foi o quanto eu podia pagar. Se tiver grana pra comprar uma máquina mais potente, com certeza será melhor, mas se a verba é pra esse Phenom, compra ele e seja feliz, assim como eu fui.... Eu curto uns jogos também e peguei uma GTS 250, considera pagar um pouco mais na placa de vídeo pelo menos, essa 9500 aí é bem fraquinha cara....
Pois é cara, com certeza eu preferiria uma configuração melhor, mas é que o bolso pesa tbm, heheheh... Por isso queria saber se, principalmente, esse processador vale a pena, ou eh melhor guardar mais uma graninha e pegar algo melhor, valeu amigo.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Quanto está custando esta config?
A M2N68-AM padrão ou a SE (não a SE2) é conhecida por ser boa em overclock. Um colega de equipe de overclock conseguiu chegar a 3.4GHz num Phenom II X4 910 com pouca voltagem, inclusive. Essa pode ser uma boa solução para aumentar o potencial dessa CPU. A 9500GT é bem fraquinha. Veja se rola uma GT240 ou 9600GT, que tem o dobro do desempenho, e custam por volta de 80 reais mais. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 234

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.