Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
Erlon   João Pessoa - PB
Marcilio3D   Recife - PE - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

qual melhor configuração???

Por: thiagogranelli  

Em: 08/07/2010 20:45

galera...to comprando um pc...pedi dois orçamentos de dois kras diferentes.... queria q v6 me falassem qual melhor opção para mim, que trabalho com maquetes eletronicas no 3dmax e com desenho no cad, nao gosto muito de jogos...por isso a performance dele tinha q ser mais pra trabalho msm.... as configurações sao as seguintes EST. NORMATIZADO SPEEDY 300 VA (BLACK) - SMS FONTE ATX 400W REAL ELITE - COOLER MASTER GABINETE ATX 400W PRETO - MULTILASER GRAV. DVD SH-S223F SATA DUAL LAYER (PRETO) - SAMSUNG HD SATA 1TB 7200RPM - SAMSUNG MB INTEL CORE I5 BOX DP55WB 2x MEM. DDR3 2GB 1333MHZ PC10600 - KINGSTON MON. TV 22" LCD SAMSUNG WIDESCREEN P2270HN (BLACK PIANO) PROC. INTEL 775P CORE I5 750 2.66GHZ 8MB (BOX) TECLADO USB WIRED 200 (BLACK) OEM - MICROSOFT VGA PCI EXP. 1GB GEFORCE 9600GT esse sai por 3.011,51 Proc. Intel Core I5-750 2.66ghz Box 8MB - LGA 1156 PLACA MÃE P7 1156P 2.5GT/S ASUS P7P55M i7 S/R HD SATAII 500GB SAMSUNG Gravadora DVD LG GH22NS50 "sata" Preta GAB 4B MYMA PRETO Fonte Atx 350W Real 24 pinos Mtek VGA PCI EXP.1GB ZOGIS GF9500GT DDR2 DUAL+HDMI 4X MEMÓRIA 2GB DDR3 1333MHZ KINGSTON LCD 22 LG W2252TQ ESTAB 500VA BI VERTI II PRETO Cx Som, Teclado, Mouse esse sai por 3.095,00 vlws galera
Boas thiagogranelli eu ia para a segundo orçamento, no entanto trocava a fonte por uma de 550 w e para ficar descansado ia para a 750 w de preferência corsair. se tiveres disponibilidade financeira vai para a geforce 9800gtx como vais trabalhar eu aconselho um bom cooler, tens o coll master v8 e os noctua e é isso, bons trabalhos abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Tambem iria no segundo e se pudesse pegaria uma placa e video ainda melhor que essa. abrass
Se você puder passar o preço de cada peça separado é melhor, porém posso te adiantar que se você comprar as peças separadas e mandar montar em alguma loja você consegue melhores componentes pelo mesmo preço.
se é para trabalho poderia botar uma placa de video para trabalho uma quadroFX low end, uma varia bastatne de preço essas gforce é mais voltada para jogos, uma quadrofx 1800 tem mais ou menos a mesma potencia de uma delas e em compensação é bem mais cara mas totalmente voltada para trabalho, vc pode configurar que soft vc usa e ela se adapta para melhorar o uso. a segunda configuração achei melhor tem mais mem RAM e eu colocaria uma fonta mais potente 650W corsair ou seventeam
Bem mal-montadas as configs. em se tratando de 3D. A segunda tem uma motherboard melhor, mas perde na fonte (MTek 350W é bem ruim) e na placa de vídeo (a 9500GT é muito fraca). A primeira tem mais potência na fonte (embora ela não seja satisfatória), e uma VGA mais forte (a 9600GT tem o dobro do desempenho da 9500GT. Mas a versão com 1GB frequentemente usa memórias lentas, fazendo-a ter menos desempenho que a versão com 512MB). Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1635, sendo 27 membro(s) e 1608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.