Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LuizBulldog   Brasil - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
knillg   BH - MG - AC
Rafaelbn   Recife - PE

Problema com viewport

Por: Flaviolleal  

Em: 13/07/2010 14:15

Oi galera, gostaria de saber o porque que meu 3ds está dando o seguinte erro: Começo a trabalhar com qualquer objeto, simples ou mais complexo ( com booleans etc.) e ele começa a "tremer" a viewport quando dou o pan, zoom etc. além disso tudo meus objetos começam a ficar deformados, perder arestas, ficarem deslocados. por favor alguem me ajudaii!!! preciso entregar um trabalho esses dias e esse erro está me deixando louco. :(:( minha máquina: Alienware - M17X CPU - Core 2 Duo - 2.4Ghz RAM - 4GB Vídeo - Dual Nvidia GTX 280M - 1Gb
No meu caso eu formataria o pc e instalava tudo novamente (se o problema for novo). Nesta semana surgiu um problema na minha viewport, reistalei os drives da placa e não resolveu, tive que formatar. Problema resolvido...
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Boas Flaviolleal conforme disse o colega ribamarcad é melhor formatar a maquina, salva tudo, o max tem estes problemas quando fica doido a salvação é mesmo formatar, se tens prazo para entregar um trabalho é melhor perder 1 hora ou 2 que seja, do que perder tudo. abraços e boa sorte
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Instala os sp e hothix do max paa ver se resolve Titulo editado
Qual a versão do seu max?
eu uso o max 9 com vray sp 1.51

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1546, sendo 25 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.