ConfiguraÇÃo I7 980x

Por: Felix  

Em: 19/07/2010 12:09

olá pessoal bom dia a todos!! bom eu gostaria muito da ajuda de todos vcs para elaborar uma configuração de ponta é pro meu trabalho aqui na empresa então podem ficar a vontade. ate agora só sei que proc. i7 980x e uma quadro 1800 o que vcs acham? eles querem essa configuração o mais rápido possivel abraço a todos e fqm com DEUS
Obrigado por tudo meu Deus!!
A empressa onde comprar pq aqui não temos tantas opções moro em fortaleza/ce
boas ve este link http://www.emfortaleza.com.br/?link=clientes&cat=40&serv24h=false http://www.meucat.com/brasil-eletronic.html abraços e boas compras
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
muito obrigado Sergio, vou dar uma olhada nesses link´s abraço fk com DEUS!!
Félix, Com o que exatamente você irá trabalhar?
sera na produção de maquetes e dessas algumas animações. abraço e valeu chrisrezende!
pessoal dei uma olhada nos computadores da DELL e encontrei essa aqui Studio XPS 8100 NO SPEAKER REQUESTED,DIMENSION ROXIO 10.3, EASY CD & DVD,US,CDT 16X DVD+/-RW 16GB DDR3 SDRAM AT 1333MHz,SX8100 DELL 24 INCH FPL,ST2410,CDT nVidia GeForce GTX260 1792MB,SX8100 DELL STUDIO OPTICAL MOUSE,I/S/X DT DELL CONSUMER MM KEYBOARD,BPOR,I/S/X DT WIN 7 LABEL,CDT DELL RESOURCE DVD,BACK-UP,SX8100 RAID 0 W/ 2X500GB HARD DRIVES(STRIPE),P ADOBE READER 9.0,MLANG,I/S/X DT MCAFEE SECURITY CENTER 10, 15M,XDT PC-RESTORE, DIM/INSP DELL WELCOME,SW,DIM/INSP DELL CONNECT 2.1,DIM/INSP/XPS DELL DOCK CONSUMER, XPS DT/IDT DATASAFE LOCAL BACKUP WINDOWS LIVE SEARCH,MUI,CSMR NB/DT DELL SUPPORT CENTER 2.0,64BIT,I/S/X DT CYBERLINK POWERDVD 8.3 DVD PLAYBACK,CDT WIN 7 PRO,64, BPOR,CDT THX TruStudio PC DELL 1525 WIRELESS CARD,I/X DT SX 8100, LFD, i7-860-(2.80GHz) MS WORKS 9.0,BPORT,XPS DT ONSITE INSTL DECLINED, LA/BZ CIS NO WARRANTY YEARS 2 AND 3 HW WRTY + SVC,StudioXPS 8100,UNY,INIT,BZ CIS, Studio XPS 8100, INIT, UNY,BZ mais eles não oferecem o i7 980x e nem a placa quadro vou dar uma olhada na hp, vcs poderiam me endicar por onde começar. abraço fqm com DEUS!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1586, sendo 26 membro(s) e 1560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.