Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
marcio castro   sao paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Iel   São Paulo

Meu render ainda está lento com o processador i7 920

Por: maikel182  

Em: 21/07/2010 22:53

Pessoal comprei um pc novo pois o meu antigo n estava guentando o tranco, peguei um i7 920, 4 giga de ram com placa de video gforce 9800, windows 7 64bits, achei q fosse me supreender com o desenpenho, mas não aconteceu, estou usando o softimage xsi tem 6 meses, portando sou novato ainda, mas achei que o desenpenho deste novo pc iria me deixar de boca aberta, mas ele ainda está lento pra renderizar, portanto não vi tanta diferença em relação ao dual core que eu tinha antes, existe a possibilidade de eu estar configurando errado o render? de forma que não consigo usufruir de toda a potencia da maquina??
Qual era a sua maquina antiga?
dual core 2.6 com 2 giga de ram ddr2
Boas maikel182 acho muito estranho, não notares desempenho, para quem vinha de um dual core, e passou para um i7. a meu ver estas configurando errado o render ou não simplesmente abusas-te nas configurações. faz um teste no teu dual cores, ajusta os parâmetros do render para poderes renderizar, ve o tempo, e depois renderiza no i7 com as mesmas configurações de render, certamente o i7 vai ser muito mas muito mais rápido. o Brasil é um pais muito quente, por isso ve as temperaturas do teu pc, processador, placa mãe, grafica e discos. alguma coisa pode pode estar esquentando e ai perdes as potencialidades da maquina. abraços, insere a configuração de render para a gente ver e se pode te ajudar
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal