Ajuda GTX 480

Por: rodlb  

Em: 22/07/2010 22:23

Ola a todos. Gostaria de uma ajuda. Ganhei uma nvidia gtx480, so que não consigo configura-la nem no AutoCad e nem no Max. Sei que ela não é a placa ideal para esses softwares e sim a quadro, mas penso que uma placa desta deveria ter uma performace ao menos "boa" nestes softwares. No autocad o "shade" nao funciona, nao aparece nada na tela. Se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido. Desde ja obrigado a todos. CPU- I7 960 MB Asus Rampage III 12 mb ram - Nvidia gtx480
Boas rodlb desculpa não percebi, configurar? tem aqui pessoal que diz muito bem dessa placa, apesar dela se voltada para os games. já agora qual é a marca e potencia da tua fonte de alimentação. abraços, põe as imagens para ver se te podemos ajudar
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Obrigado pela atenção Sergio. Me desculpe coloquei mal a minha pergunta, a placa esta rodando normal porem muito lento nestes softwares. Estou usando a ultima versão do driver baixado na pagina da NVIDIA o 258.96, mas o desempenho dela no max e no cad esta sofrível. No max tenho lag para mudar de viewport. Minha fonte é uma Corsair 850, acho que esta aguentando bem. Gostaria de saber dos mais experientes se tem algum driver especifico a ser instalado ou alguma configuração a ser feita. Desde ja obrigado aos colegas.
Éee! Esta dificil, não consigo fazer a placa valer o quanto custa de maneira alguma. Ainda bem que foi presente.rsrs. Será que seria melhor vender e comprar uma outra? Qual programa usam para medir o FPS da viewport e o que seria uma media boa de FPS pela quantidade de poligonos? Se pudessem me dar uma dica para eu ter um parametro para a minha placa. Desde ja obrigado a todos.
Desistala todos os drivers e reinstala (o uso dos drivers 64 so vao funfa em SO 64) em seguida atualize o directx, passa um limpacontato no slot pci-e se nao resolver faz um teste com algum jogo que a use, como o crysis 2 ou o nfs shift, se funcionar posta o resultado ae.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
pode ser a configuração do directx dentro dos programas, acho que no max 2010 eu tinha deixado DX10 ou 11 e ficava sem condições, ai troquei pra DX9 e ficou bom.
aldenification: Valeu, ja tinha feito isso a placa de video e a placa mae sao novas, e os drivers foram instalados logo depois de formatar e instalar o SO, com a versão recomendada pela Nvidia. Quanto aos testes nos jogos é perfeita, nada a reclamar. O meu problema é nos programas de trabalho mesmo. Lock: Pois é, instalei varias versões do Max e na 2008 o OpenGl dela ate melhorou o desempenho o Directx nem chegou a funcionar direito. No Max 2011 com o Dirtectx 9 melhorou um pouco. Vou fuçar mais ainda. Talvez pelo preço eu esteja esperando muito da placa, acho que estou sem parametros. Valeu a todos e se tiverem mais dicas serão muito bem recebidas e aproveitadas. Caso algum alguem queira sugerir um teste para parametros, ate mesmo para ajudar os demais a terem um parametro desta placa estou a disposição. Abraços a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.