O Max não abre mais!!!

Por: Liviane  

Em: 26/07/2010 11:03

Oi amigos! hoje fui abrir o max e não abriu mais... apareceu essa mensagem aí... ja até restaurei o sistema e reinstalei o max, mas continua na mesma! alguém pode me ajudar por favor!!! muito grata! bjos
Deus é Fiel!!!
tenta excluir o arquivo 3dsmax.ini, nao lembro bem onde ele esta mas é so digitar na pesquisa do windows.
oba! valeu Saul! grata... bjos
Deus é Fiel!!!
puxa... :( to com um problemão pessoal... lembra aí onde encontro esse tal de "3dsmax.ini", vai Saul... por favor... instalei o max 2010 e ja tirei, ele é muito lento para renderizar...aff...
Deus é Fiel!!!
Qual o render vc está usando? Se for vray, talvez vc esteja apenas com a versão trial, ele além de deixaro render lento ainda deixa a marca dágua no render.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Oi ribamar! não, estou com a versão do vray certo, 1.5 sp4... mas acho que a questão não é o vray... obrigada!
Deus é Fiel!!!
Consegui pessoal!!! renomeei o arquivo "MaxStartUI.mnu" para "MaxStartUI2.mnu" e funciomou!!!!! aleluia!!!! mas tive que reinstalar tudo novamente... vray, autograss... e alguns trabalhos quase prontos não abriu! terei que refazer tudo... aff... mas esse max é cheio de frescura hein, pô!?! bjos
Deus é Fiel!!!
Eu to com o mesmo problema mais mesmo renomeando nao funciona ..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1489, sendo 10 membro(s) e 1479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.