"11hank11" disse: Se for para 3d, esquece esse sli, nenhum software 3d no mercado usa mais de uma gpu. Te recomendo comprar uma quadro. Espera os cometarios do pessoal que entende mais que eles te passam tudo corretamente. Abraco.fala fi entao o sli nao e para o 3d o que vai ser ali e a placa physics da nvidia...abraçoss...
"Joha" disse: Eu recomendo placas mães da Gigabyte! Quanto a placa de video, acho que a idéia de uma Quadro cai bem! Mas depende do que vc for usar! Quanto ao conjunto, gabinete é bom ter um bem grande e espaçoso, e uma fonte com uns 800W REAIS pra aguentar a Puxada sem comprometer nenhum componente! Ja no caso do PC com 3 Placas de video vai de no mínimo 1000W Reais!fala fi entao, o pc nao é so para 3d é do meu uso pessoal tb, como eu curto muito jogos eu estou fazendo esse sistema que um amigo meu que ja trabalha com 3d me especificou, ou seja, eu tendo uma boa placa de video e uma physics junto vai resultar em algo parecido com as quadro, pois a placa physics, vai trabalhar o fisico ou seja o 3d, e a outra vai so auxiliar nessa hora, a placa physics ela é pci e nao liga em sli, ou seja ela e separada das demais placas pci-e, entendeu...por isso eu estou fazendo esse sistema, a minha fonte é uma termaltake modelo TRX-1200M, mais que suficiente para um 3way sli ou quad way sli ela gera 90a de força, é mais que suficiente, minha atual maquina eu ja tenho triplo sli com essa fonte, e nao tenho o que reclamar, so quando eu trabalho com liquidos no max, ai pesa, justamente nessa parte entra a placa physics....valew a dica abraçoss...
"Gibran Farfud" disse: Ghosty, Não estou entendendo o motivo de duas placas de video, diferentes, sendo que ambas tem o PhysX. Acho que o valor destas duas é o preço de uma GTX480, que te garanto que fará o serviço das duas. Eu indicaria à você a QuadroFX 4000, recém lançada, porém como você que para jogos também, aí a inviabiliza.fala fi entao, como eu disse, tb e um pc para jogos, a placa de video physics serve para o 3d e as demais para o game, sao placas diferentes , a physics e para area 3d e a gtx e para os games, uma nao faz o trabalho da outra, se e que me entende...mas eu estou aqui para tirar duvidas e chegar a um resultado legal por isso peço a ajuda de vcs.. resumindo e um pc para 3d e games, e renders em videos....abraçoss...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.
Total de membros registrados: 142965
Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.
Usuário(s) on-line na última hora: 189
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .