CPU Para 3D...Vou Comprar

Por: Ghostydac  

Em: 30/07/2010 12:17

Galera eu estou querendo montar uma super maquina, entao dia 11 de agosto eu estou indo para a california a passeio com a minha esposa, e vou aproveitar para trazer algumas coisas...eu quero a opnião de vcs sobre o que eu vou comprar... la vai...hehehe Placa mãe...EVGA X58 SLI Classified 4 WAY SLI Placa de Video... Nvidia GTX465 1GB DDR5 GF vou comprar 3 PLaca de Video... Nvidia EVGA 1.28GB DDR3 GF GTX275 CO-OP PHYSX Processador... nao sei ainda... Memoria... DDR 3 2048MB 1333MHZ PC10600 CORSAIR, vou comprar quantas eu conseguir...heheheh Gabinete... ja tenho.. Fonte... Ja tenho... HD... ja tenho Monitor...Ja tenho.. ai tem duas fotos, uma da placa mae, e a outra montanda com as placas de videos inclusive a Nvidia Physx.... bom preciso de dicas, essa placa mae e boa, pelo que eu ja vi e muito boa, tanto pelo fato de poder colocar uma placa de video nvidia physx...desde ja agradeço...
Quanto Sai A Brincadeira???
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Se for para 3d, esquece esse sli, nenhum software 3d no mercado usa mais de uma gpu. Te recomendo comprar uma quadro. Espera os cometarios do pessoal que entende mais que eles te passam tudo corretamente. Abraco.
"11hank11" disse: Se for para 3d, esquece esse sli, nenhum software 3d no mercado usa mais de uma gpu. Te recomendo comprar uma quadro. Espera os cometarios do pessoal que entende mais que eles te passam tudo corretamente. Abraco.
fala fi entao o sli nao e para o 3d o que vai ser ali e a placa physics da nvidia...abraçoss...
Compra uma placa geforce quadro fx da pny que vc não vai se arrepender.
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Eu recomendo placas mães da Gigabyte! Quanto a placa de video, acho que a idéia de uma Quadro cai bem! Mas depende do que vc for usar! Quanto ao conjunto, gabinete é bom ter um bem grande e espaçoso, e uma fonte com uns 800W REAIS pra aguentar a Puxada sem comprometer nenhum componente! Ja no caso do PC com 3 Placas de video vai de no mínimo 1000W Reais!
"Joha" disse: Eu recomendo placas mães da Gigabyte! Quanto a placa de video, acho que a idéia de uma Quadro cai bem! Mas depende do que vc for usar! Quanto ao conjunto, gabinete é bom ter um bem grande e espaçoso, e uma fonte com uns 800W REAIS pra aguentar a Puxada sem comprometer nenhum componente! Ja no caso do PC com 3 Placas de video vai de no mínimo 1000W Reais!
fala fi entao, o pc nao é so para 3d é do meu uso pessoal tb, como eu curto muito jogos eu estou fazendo esse sistema que um amigo meu que ja trabalha com 3d me especificou, ou seja, eu tendo uma boa placa de video e uma physics junto vai resultar em algo parecido com as quadro, pois a placa physics, vai trabalhar o fisico ou seja o 3d, e a outra vai so auxiliar nessa hora, a placa physics ela é pci e nao liga em sli, ou seja ela e separada das demais placas pci-e, entendeu...por isso eu estou fazendo esse sistema, a minha fonte é uma termaltake modelo TRX-1200M, mais que suficiente para um 3way sli ou quad way sli ela gera 90a de força, é mais que suficiente, minha atual maquina eu ja tenho triplo sli com essa fonte, e nao tenho o que reclamar, so quando eu trabalho com liquidos no max, ai pesa, justamente nessa parte entra a placa physics....valew a dica abraçoss...
Ghosty, Não estou entendendo o motivo de duas placas de video, diferentes, sendo que ambas tem o PhysX. Acho que o valor destas duas é o preço de uma GTX480, que te garanto que fará o serviço das duas. Eu indicaria à você a QuadroFX 4000, recém lançada, porém como você que para jogos também, aí a inviabiliza.
"Gibran Farfud" disse: Ghosty, Não estou entendendo o motivo de duas placas de video, diferentes, sendo que ambas tem o PhysX. Acho que o valor destas duas é o preço de uma GTX480, que te garanto que fará o serviço das duas. Eu indicaria à você a QuadroFX 4000, recém lançada, porém como você que para jogos também, aí a inviabiliza.
fala fi entao, como eu disse, tb e um pc para jogos, a placa de video physics serve para o 3d e as demais para o game, sao placas diferentes , a physics e para area 3d e a gtx e para os games, uma nao faz o trabalho da outra, se e que me entende...mas eu estou aqui para tirar duvidas e chegar a um resultado legal por isso peço a ajuda de vcs.. resumindo e um pc para 3d e games, e renders em videos....abraçoss...
Então, Ghosty, não estou entendendo porque afinal as duas placas, tanto a GTX275 quanto a GTX465 tem as praticamente as mesmas instruções, tem o PhysX e tudo, a diferença é que a GTX465 é mais recente e tem tecnologias novas, como o DirectX 11 e OpenGL 4.0, diferente da 265 que é DirectX 10 e OpenGL 3.0. Outro detalhe, é melhor comprar então duas GTX480 do que 3 GTX465 que vai te dar um resultado melhor devido ao barramento ser maior e a velocidade da memória também, aí você economiza na fonte porque para quatro placas você gamer, você necessariamente precisará de uma fonte de mais de 1000W e um nobreak de 1.5KVA para aguentar tudo isso sem problemas. Ah, e um gabinete muito bem refrigerado porque essas 4 placas vão dissipar muito calor, mas muito mesmo. Acho que até será necessário gabinetes hi-tower cheios de ventiladores e exaustores, e até um watercooler no processador. Só te digo uma coisa, prepare o bolso para investir nisto se não quiser dor de cabeça!!HEHE Qualque coisa estamos aí, Jake "Mr. Ben" Sully"!!HAHAHAHA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.