CPU Para 3D...Vou Comprar

Por: Ghostydac  

Em: 30/07/2010 12:17

"Gibran Farfud" disse: Então, Ghosty, não estou entendendo porque afinal as duas placas, tanto a GTX275 quanto a GTX465 tem as praticamente as mesmas instruções, tem o PhysX e tudo, a diferença é que a GTX465 é mais recente e tem tecnologias novas, como o DirectX 11 e OpenGL 4.0, diferente da 265 que é DirectX 10 e OpenGL 3.0. Outro detalhe, é melhor comprar então duas GTX480 do que 3 GTX465 que vai te dar um resultado melhor devido ao barramento ser maior e a velocidade da memória também, aí você economiza na fonte porque para quatro placas você gamer, você necessariamente precisará de uma fonte de mais de 1000W e um nobreak de 1.5KVA para aguentar tudo isso sem problemas. Ah, e um gabinete muito bem refrigerado porque essas 4 placas vão dissipar muito calor, mas muito mesmo. Acho que até será necessário gabinetes hi-tower cheios de ventiladores e exaustores, e até um watercooler no processador. Só te digo uma coisa, prepare o bolso para investir nisto se não quiser dor de cabeça!!HEHE Qualque coisa estamos aí, Jake "Mr. Ben" Sully"!!HAHAHAHA
eu entendi, eu falo do physics é essa imagem ai, ou seja ela nao usa o mesmo processador para gerar o physics e sim ele tem um especifico so para ele...por isso faz a diferença, so ver a imagem, mas eu entendi, entao com duas 480 seria melhor do que essa config ai, outra coisa, gabinete eu tenho um de servidor mais que tranquilo, é o que eu uso atual e uma fonte tb e fora o nobreak que tb aguenta tranquilo essa config... agora nao existe alguma quadro que tenha tb recurso para games? abraçoss..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.