PC novo

Por: Allan Tercio  

Em: 04/08/2010 08:27

Olá pessoal ! Estou preste a comprar um novo PC (não vejo a hora!), bem sempre postei aki algumas configurações que encontrei, são mt boas! mais nã tenho grana no momento pra comprar um PC acima de 2.500,00! sei q é pouco, mais estou precisando urgente!! d um novo PC pois estou com mt trabalhos e ñ estou conseguindo da conta d tudo só com PC q tenho (q mt peba! rs), sei tmb q esse ñ é lá essas coisas, mais antes d entrar em acordo gostaria da opnião d vcs, q já são feras! Configuração: Procesador: PROC. CORE I7 860 2.8 8MB Disco Rígido: Disco Rígido 1TB Sata II 7200RPM Memória: MEM. 6GB DDR3 1333MHZ (3x2GB) Placa de vídeo: PLACA DE VIDEO 1GB ZOGIS GTS 240 ou PL.Vídeo PCIEX 1GB GEFORCE 9500GT Gostaria saber se com esas confg. terei ñ ótimos resultados, mais boms resultados! uso MR e PC q tenho já d ums rende bem trasandos! espero q com essa configurações me de mais velociade no meu trabalho! desde já sou grato! vlw galera.
cara.....onde vc vai comprar...esse fds fui pesquisar......mais ou menos essas configurações...e tava na média de 2800 à 3000......tbm estou com uns trampos em casa......e ta osso....fazer só no note......rs....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
O PC ta bom mesmo Eu ainda pegaria 8gb de memoria se possivel, por que o render precisa mais de quantidade de memoria do que velocidade de memoria. Pega uma ddr 2 ou ddr mais lenta e compra mais um pente se possivel. A placa de video ta boa mas se você economizar em outro acessorio, pode comprar uma gtx 260, que tem bom desempenho, as placas de video da serie 400 eu desconheço o preço/beneficio o/
Core i5 650 - 431,00 Core i7 860 - 790,91 Placa-mãe BioStar p/ Intel T5XE LGA1156 Box - 446,16 Placa-mãe ASUS p/ Intel P7P55D 1156 Box - 594,91 8GB RAM DDR3-1333 - 2 Kits 4GB - 1,5V - 330,00 (cada Kit) (OCZ, Corsair, Patriot, Mushkin ou Kingstone) XFX GTS250 - 410,00 1HD 1TB Segate 7200rpm - 198,00 Fonte Thermaltake ATX TR2 modular 750W TRX-750M - 480,00 Gabinete Cooler Master Storm Scout - 271,00 Com Core i5 - dá em torno de R$2900* Acho difícil que você consiga um i7 por menos que R$2500, principalmente devido a fonte que você precisará para não ter problemas de travamento. Economiza um pouco mais que você consegue um excelente PC. *preços sem frete
Olá Pesooal! Vlw msm pela ajuda! Em relação a placa de vídeo qual a melhor em relação as configurações q tenho (PLACA DE VIDEO 1GB ZOGIS GTS 240 ou PL.Vídeo PCIEX 1GB GEFORCE 9500GT) ? Olá Gibran Farfud, na verdade o PC vai ficar em torno d R$ 3000, e como assim; posso ter problemas d travamento! Mais uma dúvida! em relação a sistem Operacional qual recomendado XP ou MS Windows 7 HOME PREMIUM OEM? desde já sou grato! vlw Galera!
Acho que a GTS240, por ser mais nova, ambas são low-end. Se você não colocar uma fonte boa, que te forneça energia suficiente para a placa de video, com certeza você terá problemas de travamentos no PC por falta de alimentação. A fonte tem gente que não dá muita bola, porém ela sendo subdimensionada ocorrem vários problemas, as vezes só o fato de conectar um pen-drive no PC pode acarretar em um travamento por falta de energia. Sobre o sistema operacional, pegue direto um Windows 7 Ultimate OEM, o Home Premium é só para quem não quer muita coisa. E o Professional não vale a pena pelo fato do preço do Ultimate ser próximo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.