Windows xp de cabeça para baixo.

Por: ribamarcad  

Em: 05/08/2010 08:14

Bom dia pessoal. Aconteceu uma coisa sinistra com o pc do meu sobrinho, a tela do windos está de cabeça para baixo, alguém de vcs sabe como resolver isto? Já tentei Altgr+seta para cima e para baixo e nada resolveu.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
depente da sua placa de video... vou te indicar um caminho genérico... iniciar... painel de controle... abra o icone das configurações da tua placa de video e da uma olhada nas configurações, algo como rotação de tela. caso isso não resolva... acho que você vai ter que atualizar o drive da placa de video ou talvez somente desistalar e instalar novamente.
coloca o monitor de cabeça pra baixo que vai funcionar... hehehe.. Deve ser coisa de placa de video, sei que nas da nvidea tem uma opção de rotacionar a tela.
Portifólio:
www.studioup.net.br
ja fiz muito isso nos pcs da escola asuahsusahsua Ctrl+Alt + seta para cima ou para baixo
Eu dei uma pesquisada, e usar o ctrl+alt+ setas, não funciona em todas as máquinas não.... Aqui por exemplo não funciona isso....
tem que ver as configurações da placa de video, tem como deixar de lado tambem um dia eu fiz isso clicando com o botao direito na area de trabalho mesmo, dai la tinha como acessar a placa de video, e em algum lugar achei onde rotacionar, procura la que vc acha, não é complicado não

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.