Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Joao   Itapetininga-SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
3ddesignmatheus   rio de janeiro

pc i7

Por: charles10  

Em: 22/08/2010 21:47

olá pessoal depois de dar uma pesquisada no fórum ainda sim estou com algumas dúvidas, quanto questão de configuração, marcas e preços, i7 860 ou 870? Asus p755d (essa placa mãe tem Deluxe e LE, acho que e isso será que vai ter muita diferença) Memora ddr3 4g (dual Channel, é isso mesmo) Geforce GTX 460 (gosto de jogar, será que vai ajudar alguma coisa em relação ao 3D) hd 1t ou 500g ta bom fonte Corsair 750w (sera que vai dar conta de rodar) tem alguma coisa na opnião de vcs que da de mudar? sem alguem puder dar uma forcinha ai... obrigado Charles
muda o I7, pega um melhor e pega dois hds de 500 pra fazer raid. essa fonte roda isso sobrando manda ver e sja feliz com essa máquina
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
A diferença de preço entre o 860 e 870 é muito grande. Não creio que a ganho de performance, que será extremamente pequeno, valha a pena. Deluxe é a divisão top, cheia de frescuras. Tem muita coisa inutil, principalmente com relação a overclock, porém elas têm um sistema de dissipação de calor muito bom. Eu pessoalmente optaria pela Deluxe. A LE é a divisão lowcost, bem sem vergonha mesmo. Porém irá lhe atender muito bem de qualquer forma. Memoria é dual channel mesmo, mas eu recomendo que vc ponha no minimo 8GB pra 3Dmax Essa GTX460 é show, não vai ser arrepender. A fonte segura tranquilo.
Duas coisas legais que dá para você melhorar a sua máquina, compre os processadores com final 5 tipo o 865 ou 875, são com multiplicador desbloqueado, ou seja, excelentes para overclock. E mais uma coisa, tem a placa mãe da Asus Sabertooth que está com um preço bem legal e para a sua felicidade a loja é aí de Joinville, Pichau o nome dela. Essa placa é boa para overclock também. Ah só não esqueça de comprar um cooler bom, como o V8 da Cooler Master ou os Noctua.
Obrigado ricardo, LG, e Gibran valeu mesmo.
postei isso aqui. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=559718#559718
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1319, sendo 20 membro(s) e 1299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.