Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Matheus   Itapetinga - BA
EvandroGP   Paraná - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Problemas no visualizador de imagens do Win7 -cores amarelas

Por: Thiago Luz  

Em: 27/08/2010 02:15

A pergunta é + sobre soft do que hard... Mas instalei há poucos dias o Win 7 Prof. E me deparei com algo bem incomodo, as imagens no visualizador de imagens do Win abrem com cores bem diferentes do real das imagens, elas só ficam com as cores corretas ao clicar na apresentação de slides.... Alguém aqui passa por isso, sabe se tem como resolver isso? To preocupado com isso pq eu usava o xp e fiquei pensando se isso é comum e meus clientes que possam usar o win7 estavam olhando imagens amareladas sem eu saber....
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
PROBLEMA RESOLVIDO e ele se baseia a monitores SANSUNG e o google me pregou uma peça, me mostrou um único link com a mesma dúvida e a página n abria, quando fui pesquisar em inglês apareceram várias páginas brasileiras falando do mesmo problema.... para quem possa a vir a ter ou ainda tem o mesmo problema, eis a solução: http://www.winajuda.com/2007/10/15/fundo-da-galeria-de-imagens-do-windows-em-tom-amarelado-como-corrigir-este-problema/ Importante, reinicie o PC depois :)
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Thiago Obrigado por esta importante informação, estou com o mesmo problema, só que é no pc de casa, já o da empresa que também usa monitor sansung não tem este problema, vou tentar resolver isto no meu pc.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
É, Eu tive esse mesmo problema quando instalei o Seven pela primeira vez, ano passado, e resolvi desta maneira ai do Link mesmo! Até +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 6 membro(s) e 1479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.