Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC

ajuda na configuraçao

Por: nilson  

Em: 30/08/2010 21:20

galera preciso de ajuda . tenho um pc com 4 gb de memoria ram e quero aumentar para 8 tem como? minha placa mae e uma intel dq35jo. processador qud core. e uma placa de video ge force 9500. o que eu posso fazer para melhorar o pc sem ter que mexer na placa mae e no processador,a grana ta meio curta. se aumentar a memoria e melhorar a placa de video ja nao dá para arranhar uma maquetes? e tambem gostaria de alguma sugestao sobre placas de video.obrigado.
nilson
Sua placa mãe suporta 8gb sim. Lembre-se que ela só tem 04 bancos de memoria, então para completar 8gb vc precisará quatro de modulos de 2gb ou dois de 4gb. Quanto à placa de video, de acordo com a experiencia de alguns usuários aqui do forum, uma placa gamer tipo a sua que custa 300 reais teve performance parecida com outra placa gamer que custa 1800 reais. Então, imagino que a maioria irá lhe indicar uma quadro que também custa ozói da cara. Eu pessoalmente recomendo que vc só dê uma turbinada nas memorias e depois se preocupe com video. Ou aguarde a opinião de alguém mais experiente nessa área, eu nunca tive uma quadro então não vou falar bem ou mal de algo que não tive acesso. Aqui estão os dados da sua placa mae http://www.intel.com/portugues/products/motherbd/dq35jo/index.htm
entao,nao entendi o que voce disse. devo so colocar as memorias que ja da para trabalhar legal?é isso?
nilson
Isso ai.
ai lg valeu pela informaçao,obrigado mesmo. fiquei feliz,pois,to meio quebrado de grana.se da para trabalhar com o que tenho,melhor ainda.ate+.
nilson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 14 membro(s) e 1336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabrício, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.