Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gutemberg   Rio de Janeiro
dpi3d   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Juttahir   São Paulo - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Montagem Maq. I7 870

Por: charles10  

Em: 13/09/2010 12:15

ola galera, to passando aqui so pra dar um toque, em relação a hardware, comprei uma maquina com o pessoal da Pichau aqui de Joinville fiz um investimento de 3 pila, ai surgiu a duvida onde montar e como montar, pensei vou levar em algum lugar de confiança, que não me traga problemas, e que ficasse na mao de tec. especializado, fui no pessoal da EDEI inf., os caras me atenderam super bem, montaram a maquina bem direitinho, mas o brother la não conseguiu fazer o processador funcionar, já fiquei pensando mil coisas da Pichau, mandei o processador pra Pichau para a troca então o cara fez um teste la, e ... o processador estava funcionando, voltei na EDEI Inf. e não funcionava, onde então acabei levando a maq. la na pichau e finalmente funcionou. Então não sei ao certo se tem algum macete pra botar pra rodar mas não ia de jeito nenhum com os caras da EDEI Inf., Na verdade gostaria de fazer um alerta em relação a experiencia "talvez", faltou na hora de montar a maquina. mas era isso. Charles
recado muito doido
Num costumo editar erros de digitação, desculpem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 10 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.