"lkz" disse: Ola Serpa, no 3dsmax 2011, vem integrado um novo render chamado quicksilver, que usa a gpu para render, é mais rápido em relaçao ao mental ray, e possui varias configuraçoes de qualidade final. Para a física, é necessario usar algum plugin compativel com o processo que vc vai necessitar. Para o max 2012, ja vao surgir mais novidades nessa área, gpu hibrido com cpu....PelamordeDeus esse Quicksilver parece ser o bicho mesmo!!. Estava dando uma olhada no vídeo de demostração e já estava babando com o tempo de render da máquina utilizada no teste, então quando o cara ativou o Quicksilver, eu fiquei de queixo caido. Vou instalar o 2011 na minha máquina para ver "de perto" a novidade. Se for do jeito que vi mesmo, vou ficar mais chateado de não ter comprado uma ati DDR5 (a minha é DDR3 1gb). segue o vídeo que comentei:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.
Total de membros registrados: 138167
Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.
Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo nenhum membro e 1199 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .