Configuração PC

Por: Allan Tercio  

Em: 23/09/2010 08:28

Olá, Pessoal estou precisando urgente de opnião de vcs, gostaria que vcs avaliassem essas configurações abaixo. Meu chefe quer comprar um PC novo, então fui a loja aqui msm é minha cidade já q ele deixou claro q naum comprar pela internet ( naum sei pq, sei q é seguro, mais ele naum q !), é uma loja de nome aqui na região, portanto gostaria de opnião de vcs q já são mestre nisso, =), qulauer altereção para melhoria do desempenho do PC é bem vinda, caso essa confg, naums eja legal queria umas sugestçoes de confg, ele está desposto a gasta atá 4.500,00 R$, um abraço galera!! i7 860 2.8 GHz Cache 16 GB KB Memoria 8Gb DDRII Disco Rigido 1T SATA Placa de video GTS 250 MB Gabinete ATX 4 Baias com fonte de 600W CLONE (110/220)
???? alguém pode dar uma sugestão ????? windows storage server
depende do que tu vai precisar dela. se é so 3d Max ta valendo. So não conheco a placa de video mais o restante ta bom e o preço tambem
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Se for pra pegar esse i7 faz orçamento de um Phenom X4 965. E veja que placa mae vao colocar nesse pc, é mto importante, do contrario vc perde toda a performance das peças.
ola Allan, acabei de comprar uma maq. parecida I7 870 GTX 460 Mem. ddr 3 da uma pensada, comprei pela internet sai muito barato 2900, maquina ,melhor do que vc orcou da uma olhada na pichau informatica comprei tudo la muito bom o atendimento recomendo
Todo bom PC começa pela placa mãe e a fonte, escolha uma placa mãe com bons chipset e componentes, e uma fonte que garanta uma correta alimentação.
concodo com o ROgerio.. eh ali que coemca oq vc vai REALMENTE montar..
Vlw, pessoal a plca mãe é MSI CHIPE INTEL OFF ( P55-CD53 ) uma fonte de 600W Clone ou 850W? oq vcs acham? qual placa recomendada? e Fonte? vou usar: 3Ds Max Photohop Corel AutoCad
Se eu troca a plca de vídeo par um Ge Force GTX 470 1,2Gb DDR5 320-bit Vai mudar alguma coisa!?
Pelas especificações a placa mãe não oferece grandes recursos como SLI, e-sata, USB 3.0, mas o chipset é o mais recente da Intel, eu ficaria com esta daqui http://www.msi.com/index.php?func=prodmbspec&maincat_no=1&cat2_no=170&cat3_no=&prod_no=2041 A fonte eu não compraria Clone, perfiro as marcas: Thermaltake, Cooler Master, Seventean ou Zalman.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1504, sendo 7 membro(s) e 1497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, M@RIAa, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.