Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
conti   Londrina
Rafa Gare   São Paulo
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
donato   Rio de Janeiro - RJ
malborges   Brasil - SP

PowerNote para Maquete Eletronica?

Por: Lucas  

Em: 23/09/2010 17:36

Eai galera To pra investir em um pc para renderização de maquetes eletronicas no 3d max porem queria saber da opnião de vocês se os notes da powernote (http://www.powernote.com.br) vale a pena? qual dos modelos seria o minimo pra mim trabalhar com pracidade? alguem ja comprou um desses? estou optando por um note pela mobilidade !
alguemmmm???
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Eu não sei qual é a sua disponibilidade de investimento, mas todos os modelos são muito bons e lógico que não dá para comparar desktop com notebook, de qualquer forma penso que eles dão conta do recado.
man, não tenho um powernote, tenho um HP i7 920 4gb de ram... da para fazer umas coisas bem legais com ele, mas não é como um desktop!!!! Dependendo do numero de polys q vc for usar, da pra ir sussa!!!
É tudo uma questão de perspectiva
* chavespunk - Queres um powernote que compense, compre um sony vaio, mais não no brasil, qualquer note potente da linha sony vaio tu paga froxo uns R$ 5.000 á R$6.000, tenho aqui VGN-FW460J tem tela 17 Pl (ótima pra trampos 3D), memória 8G (Up), placa de video 1G, gravador Blu-ray...e roda qualquer jogo no talo....não tenho o que reclamar...é uma máquina muito boa e pratica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 6 membro(s) e 1486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.