Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
belobeto   Salvador-BA - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
Anderson   Guararapes - SP - SP

Quadro FX 580

Por: mesilvestre  

Em: 28/09/2010 10:29

Bom dia Pessoal. Estava buscando por uma placa de vídeo e em um determinado site encontrei uma Quadro FX 580 exclusiva para workstations HP. Isso realmente existe? Não adianta arriscar a compra para colocar no micro que eu montei? Obrigado.
mesilvestre As placas de vídeo da série Quadro FX são desenvolvidas especificamente para aplicações CAD/CAM (3ds max, maya, autocad, etc), portanto se o micro que vc montou é uma workstation as placas desta série são a melhor solução, este modelo que vc citou é um modelo de entrada. Agora se o seu micro for para uso geral (trabalho, jogos, vídeo) esta placa não será uma boa solução, porque ela não roda muito bem com jogos.
Sim, eu entendo isso... Eu quero saber se é possível um fabricante produzir uma placa Quadro FX580 que rode somente em workstations HP.
Eu penso que esta informação vc deve obter da própria HP, pelo que pude pesquisar o modelo HP Z600 já tem a opção de ter essa placa.
boas mesilvestre podes comparar a quadro fx 580 na boa, ela instala em qualquer board que tenha a entrada PCIe 2.0 x16 quem fabrica as quadro é a nvidia e tem 2 representantes a PNY para a europa, existe outro para a asia abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Então não existe isso de ser exclusiva pra tal board? Outra questão. Estou começando a trabalhar com maquete eletrônica e, por enquanto, até onde meu conhecimento me permite hoje, vou fazer no máximo animações simples dessas maquetes. Os "tour virtual" da vida. É vantagem eu usar uma placa como essa ou é melhor eu comprar uma placa que não seja específica para 3D um pouco melhor, como uma GTS 250 1GB?
Eu to na mesma situação caro mesilvestre, mais essa tal quatro fx é para projetos mais complexos pq ela vai agiliza mt o trabalho de render. porém vai do teu objetivo, eu vou comprar meu note agora e depois vou investir nesta quatro fx.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
"chavespunk" disse: Eu to na mesma situação caro mesilvestre, mais essa tal quatro fx é para projetos mais complexos pq ela vai agiliza mt o trabalho de render. porém vai do teu objetivo, eu vou comprar meu note agora e depois vou investir nesta quatro fx.
As placas Quadro agilizam mesmo quando a cena tem muitos polígonos, para render as placas GeForce as vezes são até melhores, portanto o ideal seria ter uma placa mãe com sistema hibrido, com dois tipos de placa de vídeo, a Quadro para visualização de polígonos e a GeForce para renderizar.
Como não tenho intenção de usar meu pc para outras finalidades vou acabar comprando a Quadro.
"mesilvestre" disse: Como não tenho intenção de usar meu pc para outras finalidades vou acabar comprando a Quadro.
Demorô! Não tem nem que pensar, vá de Quadro e seja feliz! :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1490, sendo 9 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.