"chavespunk" disse: Eu to na mesma situação caro mesilvestre, mais essa tal quatro fx é para projetos mais complexos pq ela vai agiliza mt o trabalho de render. porém vai do teu objetivo, eu vou comprar meu note agora e depois vou investir nesta quatro fx.As placas Quadro agilizam mesmo quando a cena tem muitos polígonos, para render as placas GeForce as vezes são até melhores, portanto o ideal seria ter uma placa mãe com sistema hibrido, com dois tipos de placa de vídeo, a Quadro para visualização de polígonos e a GeForce para renderizar.
"mesilvestre" disse: Como não tenho intenção de usar meu pc para outras finalidades vou acabar comprando a Quadro.Demorô! Não tem nem que pensar, vá de Quadro e seja feliz! :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.
Total de membros registrados: 143191
Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.
Usuário(s) on-line na última hora: 649
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .