Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Colli   Maringá - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
dhante   bh-mg - AC

Note Dell Precision 4500

Por: Lucas  

Em: 01/10/2010 13:27

da sim, mais tem que ver a questão da placa mae, se ela vai aceitar ou não. mais se tu vai trabalhar com 3d max te aconselho a pegar esse dell precision 4500, o preço dele ta 5.500 da configuração padrão com quadro fx ainda...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
puts cara mas 2gb de ram é mto pouco... aí pra ir pra 8 mais milão... vai pra quase R$ 6.600,00. Sem contar que o processador é inferior... Será que, caso a placa-mãe aceite, esses R$ 2.600 de diferença não são suficientes para eu comprar a quadro... E ainda se arriscar vende a GF 330M que vem nele...
Bom, se tu vender tua GF 320m com um preço de mercado tu sai no lucro. Mais tenho minhas duvidas, pq todo mundo fala que para projeto pesado os note nao aguentem, cara estamos falando de processador i7 com 4gb de ram com placa grafica quatro fx, mesmo com essa configuração o note nao consegui suprir uma cena complexa?
Olha só, ainda tenho dois pontos que pesam pra escolher o Toshiba. Eu sou iniciante... Meus projetos hoje não tem muita complexidade. E eu tenho um desk que guenta bem a paulera. Penso em fazer um up nele e não investir tanto num notebook que não será minha máquina principal de trabalho.
Posta a configuração do desk pra gente aeee
Cara....com essa grana, considere tirar o passaporte, visto, passagem aérea e hospedagem para os EUA. Eu comprei um note da Toshiba com windows 7 home premium Intel® Core™ i7-740QM processor Features a 6MB cache and 1.73GHz processor speed with Turbo Boost up to 2.93GHz. Intel® Core™ i7 processor Features 8-way processing for ultimate smart performance. Intel® Turbo Boost Technology delivers extra performance when you need it and increased energy efficiency when you don't. 4GB DDR3 memory For multitasking power, expandable to 8GB. 500 GB de HD Paguei 900 dolares. Abraço, Sander
Eu to com um C2D 2.93 (E7500 acho), 4 GB DDR2 667, a placa-mãe eu não lembro agora. To comprando uma Quadro FX580 pra ele. Penso em melhorar a memória dele e se não me engano a placa dele aceita processador C2Q.... Aí faria esse up nele + Note Toshiba... Agora se comprasse o Precision meu deskzinho ia ter q ficar como está...
O Sander dá pra entrar de boa com ele no brasil falando q já era seu? Ou vc declarou pagou imposto e tal
"sanderpalma" disse: Eu comprei um note da Toshiba com windows 7 home premium Intel® Core™ i7-740QM processor Paguei 900 dolares. Sander
Sander, tu trabalha com o que exatamente? Tu acha que valeu apena pelo note? Agora to bem na duvida de gasta uma grana alta em uma note e quando for renderizar uma cena travar e tal...
www.powernote.com.br apesar de ser mais para jogos é so pegar com uma vga nvidia =P Possuem excelentes procesadores, tela boa, vga e etc so nao faça a burrada de pegar vga AMD(antiga ati). Abraço fica com Deus
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1204, sendo nenhum membro e 1204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.