Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Note Dell Precision 4500

Por: Lucas  

Em: 01/10/2010 13:27

Eai galera, to prestes a fazer um investimento para trabalhar com maquetes eletronicas, queria saber da opnião de voces do dell precision 4500 com as seguintes configurações: Processador Intel® Core™ I7-820QM Quad Core (1.73 GHz, 8 MB L3 cache)MEMÓRIA Memória DDR3-1333MHz de 4.0GB ,2DIMMS Disco Rígido de 250GB, 7200RPM http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/precision-m4500?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1 Preço: r$ 6.500,00 com a Placa de Vídeo dedicada NVidia® Quadro FX 880M de 1GB Preço: r$ 8.000,00 com a Placa de Vídeo dedicada NVidia® Quadro FX 1800M de 1GB A duvida é vale a pena esses 1500 a mais? Lembrando que usarei o note para projetos básicos a intermediarios, pois estou começando agora. Futuramente pretendo comprar um desktop so para renderizar, e o note uso para criar e tirar alguns previews, os dois trabalhando em conjunto. Isto é possivel? Outra, é preciso que o 3d max seja original e licenciado para os trabalharem juntos na render?
Uma pergunta é básica quando alguem manifesta o desejo de comprar um notebook: Vc irá comprá-lo porque precisa de mobilidade? Se a resposta for sim, tudo bem ok, vá em frente. Se a resposta for não, compre um desktop, com R$8.000,00 vc monta um maquinão, aliás dá pra montar duas máquinas e renderizar voando.
Quero um note pela mobilidade mesmo amigo... E depois que eu tirar uma graninha com ele eu invisto em uma CPU so para renderizar os trabalhos feitos no note.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
cara...eu trampo no note.....e estou pastando com ele.....acho ruim trabalhar no note...estou ajuntando dinheiro pra montar um desktop...pois não curto trabalhar no note....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
mais que note tu tem brunorick? se tu for ver o dell precision foi feito expecificamente para trabalhos 3d, diz que é o mais rapido do mundo, dai nao sei Mais deixa nao mao acho que ele nao deixa, queria saber se alguem de voces tem um se vale a pena realmente pela mobilidade e tal
então...tenho um hp....core2duo, com placa geforce dedicada..... não to falando que não gosto de trabalhar por culpa do note, não gosto de trabalhar no note....no trampo..tenho um desktop, ai chego em casa tenho q trampar no note...nossa q horrível......não consigo me acostumar....e isso
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Chaves, tenho um note dell latitude 131L, velhinho (já tem 3 anos), não tem placa dedicada e trabalho com CAD, Sketchup e 3D numa boa, porém trabalhos mais pesados, vou direto para o desktop. Concordo com o Rogério, por isso não troco o meu note, mobilidade eu tenho para pequenos trabalhos ou adiantar algumas partes do trabalho final, agora, na hora da finalização, acho que mobilidade nenhuma supera um bom desktop. Sinceramente, com R$8.000,00, compraria um note dell porreta, mais barato (por volta de 3.000) e gastaria os outros R$5.000,00 num super desktop para aguentar a pauleira. Abs
Boas pessoal. Também estou pensando em comprar um note pela mobilidade e facilidade da apresentar um projeto no cliente. Eu tinha um Toshiba Satellite. Quando comprei era um top. Achei mto boa máquina. Trabalhei mto tempo e não me deu uma dor de cabeça. Então me desfiz dele. Estive pesquisando e os toshiba fizeram parte da pesquisa (até com um peso a mais, o valor afetivo...rs... gosto mesmo deles). Encontrei o seguinte vendedor: http://www.toshibashop.com.br/ Tenho intenção de comprar a melhor configuração dos Satellite. Mas os Qosmio também me deixaram balançados, porém a diferença de preço é um pouco alta. O que que vocês achas dessas máquina?
Bom, eles parecem ser bons, mais quando tu trabalho com eles tu chego a renderizar uma cena complexa ? O preço dele ta bom, metado do preço do dell precision 4500, porém o precision tem a placa quatro fx indicada pela autodesk....
Não... na época eu não mexia no 3D... Era só arte gráfica, nada q exigisse demais do comp. Corel, Pagemaker, Photoshop e Autocad. Então tenho outra dúvida... Conseguimos trocar uma placa de vídeo em um notebook? Por a Quadro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 9 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.