Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Max Idalgo   são paulo - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Jean Belegante   curitiba - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Memoria, preciso de ajuda.

Por: projectos  

Em: 02/10/2010 06:39

pessoal , preciso mesmo da vossa ajuda! obrigado! abraços !
O autocad 32bits não interfere em nada no 3D max 64 bits, portanto, não vai perder rendimento no max não e pq ele não conseguiu instalar o autocad 64 bits?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bergiliano, tudo bem ? obrigado! ele disse que surgiu uma incompatibilidade (autocad 2010 64 bit) com o max 2009 64 bit e daí não dar! Se me pudesse ajudar, agrdecia! abraços
acho q seu tecnico esta de enrrolando pois nunca comigo deu problema desse tipo, migrei ja faz um tempo para o sistema 64 bits tenhos varios programas 64 bits e nunca tive nada parecido com isso de não ser possivel instalar um programa pro causa do outro experimento vc mesmo baixar um autocad 64 bits e vera q não tem problema.
qualquer coisa meu msn é [email protected].
Tente isso... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52983 no meu caso resolveu!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Jefferson Ribas tudo bem ? obrigado! mas pelo que li isso é só pr o sistema de 32, mas, eu ja mudei pr 64 e mudei memoria e processador! se ter errado me diga! abraços e sucessos !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1189, sendo 3 membro(s) e 1186 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.