Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
graciano   Indaiatuba
Thiago Luz   Poços de Caldas
Moro.3D   Brazil - SC

Placa de video Nvidia GTX 470

Por: edusilveira  

Em: 08/10/2010 16:19

dae apaziada tudo certo? Recentemente troquei de PC e estava na dúvida sobre as placas de video. Por fim acabei comprando uma ATI Radeon 5850 Black edition que por sinal é muito boa, porém não tem tecnologia cuda. Estou querendo trocar por uma Nvidia, só que estou em dúvida sobre as GTX 200 ou as 400. Desde já agradeço a ajuda de Todos! Abraços! www.edusilveira.wordpress.com [/img]
Vá de 400, além de serem superiores, são mais novas. As GTS450 e GTX460 estão com um ótimo cxb
Se eu fosse voce pegava as quadro fx meu, sao carinhas mais elas foram feitas pra uso do 3dmax em tem cuda =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Você quer para que finalidade? Iray? Se for isto te aconselho a comprar duas GTX460 de 1GB ao invés de 1 GTX470. Você terá mais memória e mais processadores CUDA. Isto dá uns R$300 a mais porém você terá bem mais desempenho. Só que tem um porém, não sei se sua fonte aguenta...hehe
Dae Gibran blz? Cara...dineiro é algo que me falta rsrs Não estou só querendo trocar pelo i-ray, mas também pelo que já vi, muitos softwares estão utilizando essas tecnologias, como o RealFlow, Unity, V-ray e muitos outros. As quadro pelo que vi tem pouco Cuda. A FX1800 tem só 32 em quanto a GXT 470 tem 448. Outra coisa que me falaram da GTX é que elas esquentam bastante e meu PC já é um forninho rsrs Abraços!
Cara sinceramente nao tera ganho mtu significativo com as quadro, para isso principalemtne q uma quadro co messe tanto de cuda cores custa mtu caro =P compra a gtx 470 sem medo de ser feliz. =P e em relação a memoria de video pega o maximo q puder... pq se nao tiver memoria p/ cena na placa de video ela nao utiliza a Placa de video e sim o processador , isso no i-ray #ficadica =P Abraço fica com Deus se quiser tc por msn pode add =P
Obrigado por tudo Senhor
"Oale" disse: e em relação a memoria de video pega o maximo q puder... pq se nao tiver memoria p/ cena na placa de video ela nao utiliza a Placa de video e sim o processador , isso no i-ray #ficadica =P
Como assim? Tem essa placa com memória diferente? tipo uma é 1Gb e outra é 512? Abraços! www.edusilveira.wordpress.com
dae rapaziada blz? Tava pesquisando na web sobre as placas de video e encontrei essa matéria sobre a placa de vdeo Nvidia GTX 460 Black Edition no clube do hardware. http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-ECS-GTX-460-Black-Series-NBGTX460-1GPI-F/2080 Vendo esta matéria, uma coisa que me chamou a atenção é número de processadores que a placa ATI Radeon 5850 tem em relação as outras placas, que é de 1440 Stream Processors. Já uma Placa da Nvidia GTX 470 tem 448 e uma GTX 460 tem 336. Agora fico com uma dúvida. EXISTE ALGUM DRIVER OU APLICATIVO DA AMD PARA PODER FAZER RENDERIZAÇÃO POR GPU? já que a minha placa tem 1440 processadores. Abraços!!
as arquiteturas sao diferentes ai so pra jogo e vieewport, nao nao existe q eu saiba.. e foge de sli o iray NAO O UTILIZA, entao foge, ele pegaria apenas uma placa. e a memoria por exemplo a 460 tem de 720mb e de 1gb prefira a de 1gb. ou pega uma 470 com 1200mb pq a de 1500 mb nao compensa o preço xD Abrço fica com Deus a nao esquece NADA DE SLI O IRAY NAO USA SLI USA UM PLACA SO msm com sli, E NADA DE AMD PQ A ARQUITETURA É DIFERENTE E NAO TEM CUDA NEM PHYSX . é so isso rsrs
Obrigado por tudo Senhor
Valeu Oale. Outra coisa...Alguém que tenha essa placa percebeu alguma diferença de qualidade? e na redução no tempo de render. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 9 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.