Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
leochung   Londrina PR - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Novato no 3d max

Por: engcouto  

Em: 13/10/2010 09:47

Olá pessoal, estava dando uma olhada aqui na configuração que o povo usar e meu amigo, o negocio é pesado! eu estou querendo conhecer melhor o 3d max vamos assim dizer, meu pc é antigo e não estou podendo comprar um novo agora! de forma que o processador é um intel celeron pentiun4 memoria de 512, vo comprar 1g por necessidade mesmo! ficando com 1,5g placa onboard vo comprar uma de 256! vai da pra rodar o 3d max com isso? eu intalei do jeito que ela ta agora e aquelas telas quadradas do meio trava! sera que consigo com essas pequenas modificações conhecer melhor o 3d max e fazer alguma coisa, ou é melhor esperar um pouco mais e arrumar grana pra comprar algo de vergonha? gostaria de saber como anda o mercado para esse setor tb, obrigado a todos!
Intel Celeron Pentium 4??? ou é celeron ou é pentium cara, dá uma olhada melhor qual o seu processador aí... Comecei meus estudos no 3ds max 7, usando um sempron de 1.8, 512 de ram e vídeo onboard, recursos limitadíssimos, mas na época até que fiz algumas coisinhas legais... Para inicio de estudos essa máquina pode até servir, mas com certeza, para fazer qualquer coisa mais elaborada, você vai precisar de uma máquina melhor.
Obrigado! é pentium, rs essa foi d+
Cara! Sinceramente! Só pra conhecer o max tá bom, mas pra fazer cenas elaboradas e complexas fica difícil. Tente arrumar um max mais antigo que é mais leve (exemplo: max 6 ou 7) só pra conhecer mesmo. Depois que arrumar um computador melhor aí vc instala esses mais novos. Ei já tive o max 7 no meu pc, e há muita diferença, principalmente na hora de abrir o programa, é bem mais rápido.
Começei a brincar com o Max 6 num Athlon XP e nele usei até o Max 9, acredito que é bem por aí mesmo Max 6 ou 7.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1211, sendo nenhum membro e 1211 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.