Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Colli   Maringá - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Segio   Curitiba PR - PR
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Qual o melhor pra render, 3dmax em geral, custo/beneficio??

Por: fabricio83tst  

Em: 24/10/2010 18:38

Qual melhor na opinião de vcs pra "brincar" com o 3dmax, aumentar a velocidade da viewport e enfim na relação custo benefício tb, pq um vem com placa video e monitor: Intel Core i7 860 3.6 GHz / 8 GB DDR3 / HD 1.5 TB / DVD-RW / Audio, Vídeo e Rede Integrados / Teclado Multimídia / Mouse Optico / Caixas de Som / Modem não incluso ( valor: R$ 2.999,00 ) ou Computador: - Processador: Intel Quad Core I7 870 (2,93GHz, 8MB cache) - Memória RAM: 6GB 1333MHz DDR3 (Expansível até 16GB) - Slots de Memória: 4 - Disco Rígido (HD): 1TB, SATA2, 7200RPM - Unidade Óptica: DVD-RW (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x) - Áudio: Integrado, com suporte para Áudio 7.1 - Rede: 10/100/1000Mbps, Fast Ethernet - Teclado Multimídia: Português Brasil ABNT2, 107 Teclas - Mouse: 2 botões, Scroll, Óptico Placa de Vídeo: - NVIDIA GeForce 9400GT 1GB DDR2 - Memory Bus: 128Bits - Core Clock: 550MHz - Memory Clock: 800MHz - Pipelines: 16 - Saída VGA: 1 - Saída DVI: 1 - Saída HDMI: 1 Gabinete: - Black Piano - Fonte de 500W - Refrigeração Lateral - Cooler Lateral (opcional) Monitor: - LG 21.5" LED Widescreen - E2240S Características do Display: - Tamanho da Tela: 21,5 Polegadas - Tipo de Tela: LED - Tela Plana: Sim - Ângulo de Visão Horizontal: 170 Graus - Ângulo de Visão Vertical: 160 Graus - Widescreen: Sim - Resolução Máxima: 1920x1080 Pixel - Taxa de Atualização na Resolução Máxima: 60Hz - Número de Cores: 16,7 milhões - Brilho: 250 cd/m² - Contraste: 2.000.000:1 - Tempo de Resposta: 5ms Conexões: - Compatibilidade Plug & Play: Sim - Tipo de Conexão: RGB Outras Informações: - Caixa de Som: Sim Especificações Técnicas: - Consumo: 25W - Consumo em Stand-by: 1W - Largura: 530mm - Altura: 410mm - Profundidade: 202mm - Peso: 2,8Kg (valor total: 2.999,00 ) Vcs que tem esperiência no max me ajudem a decidir por favor!!!
Movido de Perguntas de Computação Grafica
se tu vai usar so pra brincar a segunda opçao ta exelente !
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Bem eu tava pensando que são mais ou menos a mesma coisa pq o 1º embora tenha um processador com 3.6 ghrz, não tem placa de video então o 2º compensa em tempo de render com o apoio da placa de video ou não??? Na verdade não trabalho com maquete eletrônica só que quero ter uma máquina que possa renderizar uma cena com qualidade pq ano que vem começo a fazer arquitetura!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Boas fabricio83tst na minha opinião a tua gráfica é fraquinha te aconselho uma gráfica nvidia 450 ou 460 vê os links http://www.nvidia.co.uk/object/product-geforce-gts-450-uk.html http://www.nvidia.co.uk/object/product-geforce-gtx-460-uk.html boas compras
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Obrigado Sérgio então acha q devo caprichar mais na placa vídeo??? Os processadores e a RAM são suficientes?? Com um pc desses e uma placa de video nvidia 450 ou 460 posso chegar a níveis de render como os vistos no site?? Sei que depende de mim mas com esse hardware é possível??? Obrigado a todos!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1200, sendo nenhum membro e 1200 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.