Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

liezao   Jacareí
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Tiago   Indaiatuba - AC
tonyantunes   Curitiba - AC

problema insuportável em todos os teclados!

Por: pcsalgado  

Em: 04/11/2010 15:15

Fala galera, to com um problema muito chato que tá me incomodando muito em qualquer teclado que eu coloco no meu computador... Do nada a tecla esc para de funcionar!!!!!! De uma hora pra outra! Se eu reinicio o computador ela volta, mas quase toda vez com o computador ligado ela para... Já troquei de teclado várias vezes e nada... Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo!?!? Obrigado a todos! Abraços!
interessante. as vezes meu teclado faz isso tb mas do nada ele volta tb... deve ser a bios... hehehe vamos ver oq o pessoal fala
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
O problema nao e nos teclados, e no pc mesmo, os teclados sao USB ou PS2?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
os meus são usb... e o computador é um alienware novinho...
Acontece isso comigo somente quando estou com o photoshop aberto, é só fechar o photoshop que volta a funcionar, só não me perguntem o pq isso acontece hehehe ja tentei resolver mas não consegui, muito estranho.
acho que isso pode ser o q tá acontecendo comigo... vo tentar reparar isso... abraços a todos!
Pode ser que precise de uma atualização de BIOS da placa-mãe.
Acontece isso direto comigo, mas quando to com o autocad aberto, ae tenq reiniciar o pc oO, mas so acontece com o 2011, quando mecho no 2008 num acontece nada. nao faço ideia do q seja isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1219, sendo nenhum membro e 1219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.