Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jaobrother   Santa Catarina
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
macbeni   sao paulo - SP
Marcelo   sao paulo

Placa de vídeo - Notebook

Por: ArqLiz  

Em: 07/11/2010 13:03

Olá pessoal! Sou nova por aqui e gostaria de uma ajudinha de vcs.... Estou querendo comprar um notebook e estou com dúvida na escolha da placa de vídeo. Eu quero usar o Autocad e 3D Studio nele, gostaria de saber qual seria uma placa de vídeo suficiente para rodar esses programas... Agradeço desde já a ajuda!
Oi ArqLiz, eu uso um macbook pro com uma placa NVidia e to muito satisfeito, os notes da dell tb disponibilizam essas placas, e tela de led tb ajuda e muito! Espero ter ajudado
Primeiramente bem vinda! O Erlon esqueceu de comentar que para utilizar o 3Ds Max só por meio de bootcamp, ou seja, instalar uma partição de windows dentro do mac para rodar o MAX. Mas isso caso você necessite de um Mac. Para notebooks mais compatíveis financeiramente falando também tem muitas soluções possíveis. Procure por um bom processador e mais memórias para aguentar nas renderizações. Outra dica que fica, compre juntamente com o notebook uma base cooler para resfriar o notebook, pois vai fritar! rsrs Boa sorte na escolha!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1215, sendo nenhum membro e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.