Configuração para PC I7

Por: Rogerio Coletti  

Em: 18/11/2010 10:14

Bom Dia galera, td bem ? Estou querendo montar um novo PCzinho para mim, porem tenho algumas dúvidas, vou passar a configuração para se possível vc´s me darem algumas sugestões... - MB s1156 asus p7p55d deluxe - Info - CPU s1366 i7-930 - 2 x mem ddr3 2gb 1333mhz markvision - VGA Pciexp 1gb ddr5 hd5850 765m - Info - Fonte Empire ATX 680W Eu gostaria de sabe a opnião d vc´s... Essa VGA seria boa para aplicações 3d ??? Fiquem a vontade para criticar e darem algumas sugestões para os itens acima Mto obrigado galera, vlw mesmo... Abração T+
Cara asugestão q te dou é mais ram, já q a ddr3 não está mt cara e vc já vai gastar um pokin mesmo, eleva essa Ram pra 8gb!! O processador tá ótimo!! Os mais experientes aí irão falar da placa video!! abraços e boa compra!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Opa, pera lá. Tem coisa misturada ai que não é compativel. [quote:17faaf88b6] - MB s1156 asus p7p55d deluxe - CPU s1366 i7-930 [/quote:17faaf88b6] como vc mesmo escreveu, os socketes são diferentes. Os i7 que cabem nessa placa (socket 1156) são os da série 800. Série 900 só em placa socket 1366.
Nossa, vlw mesmo LG, eu nem havia prestado atenção nisso hehhehehe... Nesse caso compensa eu substituir o CPU doq a MB, pq essas MB da série 9 são mto + caras né... vou colocar esse proc. - CPU INTEL - 1156 i7-870 acho q não compensa um I5, apesar d ser bem + barato né... Fabrício vou colocar agora apenas 4bg mesmo pelo motivo do orçemento, depois eu coloco + 4Gb...
Rogério Coletti
Fala [P]roteu[S], placa mãe pra série 900 infelizmente é cara mesmo. Mas eu concordo com o amigo fabricio83tst sobre 8GB de ram, veja se vc consegue pegar um i7-860 (que é apenas 133mhz inferior ao 870) e dois modulos a mais de 2GBs.
Td bem, vlw pelas dicas... agora aproveitando eu gostaria de saber o seguinte... Eu pego 4 x Memorias 2GB ??? ou 2 x Memorias 2GB ??? E tb se essa VGA é tão boa quanto uma GTX285 para 3d, pq eu ví vários testes para jogo e a HD é bem superior, porem para 3d está minha dúvida... Vlw pelas dicas LG e Fabrício t
Rogério Coletti
A placa de video não vai ser muito necessária no 3Ds max... pode pegar uma mais barata que essas que vc citou.
Studio Haus - Maquetes Eletrônicas
www.studiohaus.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1219, sendo nenhum membro e 1219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.