Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Me ajudem a motar um PC porreta

Por: dêjá_vú  

Em: 19/08/2004 18:49

Oi . pessoal . to precisando comprar um Pc próprio para computação gráfica , que aguente renders pesados ... esse tipo de coisa .. que tenha uma placa de video própria para 3d .. na verdade eu preciso de um pc muito bom , por que estou trabalhando numa campanha politica e naum posso perder tempo com render .. queria uma ajuda para configurar esse pc .. por favor me passem umas configurações boas obrigado
''Que o Simples Fosse Visto Como Mais Importante''
primeiramente, quanto de grana vc tem? senão não dah pra ter uma base da configuração mesmo assim vou passar uma: Intel Xeon 3.2 (não o MP, 64 bit mesmo)90nm placa mãe: intel SE7525GP2 server (suporte a pci-express) ATI FireGl v7100 256mb 256bit 2 pentes de memória kingstom (se eh assim que se escreve) funcionando a 400mhz e em dual channel HD - sei lá, qualquer um que tenha a velocidade maior que 7200 rpm (acho que SCSI) eh isso :D
www.greenlamp3d.com
Que tal um desses aqui ó..... http://www.rendercube.com/gallery.htm Flw! T+! :joiad:
Po... depende do seu bolso... quer maquina meia boca? ponta de linha? oui algo que funcione relativamente bem que nao de trabalhio por 1 ano ou mais? So nao compra com perifericos on board.... eh roubada Vc pode pegar desde pentium III ate P4 HT bi processado Placa de video tem ATI, NVIDIA, RADEON... depende de seu bolso tb HD? IDE ou SATA com mais de 80 gigas pelamordedeus Memoria? mais de 128 pra fazer alguma gracinha USB? uns dois slots versao 2.0 no minimo Video? 15 polegadas ou mais, pode ser CRT ou Flat LCD Os programas vc arruma com os revendedores locais Bom... dei a dica
blz ? cara eu trabalho num athon 2.6 hd 120 7200 placa de video 128 mb gforce monitor 17" 512 memória ddr 333 placa azus k7 600 olha em matéria de preço, é o mais viável, em matéria de velocidade não tenho o que reclamar, podia ser melhor mais vai muita grana.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
Oi dejavu, tudo bem? Não existe o PC que você deseja, qualquer computador vai demorar para renderizar cenas fotorealísticas, mesmo sendo um Dual e mesmo tendo o máximo de RAM que a placa mãe aceitar, porque por melhor que seja a máquina é pouco para renderizar profissionalmente, é inviável enconomicamente, é necessário diversas máquinas poderosas em rede para poder ter um render em tempo viável economicamente. Abraços
o galera , valeu pelas respostas ... brigadu
''Que o Simples Fosse Visto Como Mais Importante''

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 4 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.