[i:037f99cb8c]Pessoal, natal chegando... meu aniversário, pra ser sincero, esta mais próximo ainda (nao entrando em detalhes, uhrhum)... enfim, estou precisando de uma ajuda de vocês, pessoas que têm muito carinho no coração e que vão me ajudar com certeza, paciência e boa vontade (poxa, peguei pesado na apelativa :P)
Melodrama à parte, minha incógnita é a seguinte...
Tenho experiência com modelagem, sou desenhista/projetista em ambiente AutoCAD, me profissionalizei a poucos anos, digo isso porque o que eu mais fazia quando era kid era ficar trancado desenhando (parece esquizofrenia, mas não era! /acho eu, rs)
Sem mais introduções, vamos lá...
a pouquíssimo tempo comecei a abrir o 3DsMax, porém não possuo máquina que aguente um trabalho decente!
Já andei pesquisando bastante, mas como vocês do fórum Tresd1 são usuários aficionados, gostaria de uma opinião de vocês, para tomar como base fazendo assim uma configuração DECENTE e que não leve meus salários de tempos ao ralo (não me refiro ao produto barato, me refiro ao produto que não se vale ao que lhe é destinado) ...
É isso pessoas, não estou pedindo bolinho ou presente de natal, nem precisam cantar parabéns etc etc etc, rsrs...mas sério, se puderem me ajudar, vou ser muito agradecido...realmente!
Abraços e meu muito obrigado desde já ^^[/i:037f99cb8c]
PS - tentei entrar em contato com um parceiro do site (Adriano Leal), pois ouvi boas indicações do mesmo.