UP no Pc ( veja a diferença )

Por: Simbjji  

Em: 07/12/2010 09:07

Meu PC atual: Processador: Dual core 2Quad Q9800 Memória RAM: 4 GB DDr 3 Placa de Vídeo: G-Force GTS 250 - PhysX Placa Mãe: Asus P5K SE Meu novo PC Processador: I7 860 2.80GHz Memória RAM: 16 GB DDr 3 Placa de Vídeo: G-Force GTS 250 - PhysX Placa Mãe: Asus Intel DP55KG A diferença para render no 3ds max 2011 será grande? Se um render com MR ou LT levasse por exemplo 4 Horas no PC velho...qual seria a diferença de tempo para o Novo ? Este projeto abaixo leva em torno de 5 horas para criar um AVI de 12 segundos
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Eu não sei responder sua pergunta exatamente!! Mais eu tenho um pc muito parecido do seu, so troca a placa mae por uma gibabyte, eu fiz uma cena com algumas arvores da evermotion e tal, no meu pc em casa demoro entorno de 4horas, ja no meu amigo Guto que tem o pc igual esse novo que vc quer, demoro 1h2m!! obs: ambos seven 64bits max 2011 vraysp4a. fica ai a comparação abraços!
Ah, e não esquece que você pode pegar os 2 pcs e colocar para renderizar junto a mesma cena!!! ai seu ganho vai ainda maior!!!
Vá a esse tópico e faça o teste com seu computador quad, veja quanto tempo dá em minutos. Com um i7 860 vai dar no máximo 12 minutos ( num i7 870 dá 10:30). Aí você vê a porcentagem de ganho que terá e se vale a pena trocar agora. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1217, sendo nenhum membro e 1217 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.