Dúvida GPU

Por: Tassoniero  

Em: 13/12/2010 14:49

Olá Pessoal, Gostaria de saber se todas as placas atuais, vem com a tecnologia GPU. Tenho uma ATI RADEON 4890, não sei se possui essa tecnologia, e se tiver como faço para ativar, e sobre o novo vray 2.0, ele ativa automaticamente, estou pedindo isso, pq não sei muito sobre GPU, se alguém puder me dar umas dicas.
Amigo Tassoniero, GPU quer dizer Graphics Processing Unit. Ou seja, toda placa de vídeo tanto tem uma GPU quanto é uma GPU. O que provavelmente confundiu vc foi o CUDA, que é uma tecnologia contida das placas de vídeo da NVIDIA (nos GPUs da NVIDIA). O vray 2.0 vem com o Vray RT CUDA que precisa ser habilitado na aba render para funcionar. E infelizmente, sua radeon não é suportada pelo Vray RT CUDA. Não ainda, mas temos fé que em breve as placas de vídeo da ATI/AMD também serão suportadas. Só pra resumir: GPU = placa de vídeo qualquer CUDA = tecnologia da NVIDIA e que o Vray RT CUDA utiliza.
Blz LG, valeu pela info.
tem que habilitar algo no max pra gpu da placa de video ser usada???
Victor R.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo 3 membro(s) e 1196 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.