Velocidade de download.

Por: diegobm  

Em: 25/12/2010 19:28

Coloquei aqui virtua 10mb e mesmo assim nao consigo baixar algo acima de 200kbs, as vezes muito menos. pq isso acontece? fiz um teste de download pra mostrar melhor: e nao é isso que acontece quando baixo alguma coisa. Alguem sabe porque?
3DS_MAX
olha, depende de onde vc baixa. normalmente os sites como Megaupload ou Rapidshare (e sites do genero) limitam seu download pra +- esse valor ai. O unico modo de baixar algo na velocidade máxima é se o arquivo estiver hospedado no site de onde vc quer baixar, pq se estiver em qq outro site desses de megaupload ou coisa assim não funciona. Entra no site da Autodesk e baixe o DEMO do 3Ds Max que tem lá, veja se funciona baixar até 1mb por segundo. Aki eu tbm tenho virtua 10mb, e só consigo baixar nessa velocidade se estiver nessas condições (ou por modos obscuros rsrs) abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
o meu virtua é de 5mb e tambem da esse problema as vezes, mas só em sites como os que o Yanikian citou. no momento estou usando o utorrent e baixando a 580kB/s e navegando aqui no forum normalmente.
Aqui eu possuo GVT de 10 MB e baixo so torrent em força max. ja baxei a 1,5 Mb/s, mas obvio que era um arquivo que tinha milhares de pessoas compartilhando ao mesmo tempo por isso eu prefiro baixar coisas pelo torrent, muiito mais acessivel e mais pratico.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1217, sendo 4 membro(s) e 1213 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.