Problema instabilidade max 64bits

Por: VisualStudio  

Em: 26/12/2010 18:16

Boa tarde pessoal. Estou com um problema aqui, eu fiz um upgrade no meu pc, e instalei o windows 7 ultimate. Instalei o max 2009 64 bits; o problema é que quando a cena começa a ficar pesada o max da aquela mensagem "Unhandled exception. The aplication will now close blablabla" e aquela mensagem de reportar erro pra Autodesk. Gostaria de saber se alguém ja teve esse problema ou se alguém sabe o que pode ser. Me parece que é alguma incompatibilidade com a minha placa de video pois o max renderiza bem, porém quando começo a por muita vegetação ou modelos complexos na viewport trava o max e fecha sozinho. Vou postar aqui minha config: Placa mãe: Gigabyte G41MT-ES2L Processador: Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2666Mhz Ram: 4096MB @ 1333 Mhz (originalmente) - @ 670Mhz (limitação da placa mãe) Placa de Video: NVIDIA GeForce 9400 GT Não sei se pode ser alguma coisa com o directx, tenho instalado o 11. No max eu uso o Direct 3D com o directx 9 Não sei se postei no lugar certo moderação, qualquer coisa avisa que eu apago ou mudem o tópico :D Abraços e feliz natal
kauezin, você instalou todos os hotfix e atualizações do max 2009? Tinha esse problema quando não tinha instalado as atualizações. espero ter ajudado.
não instalei cara, pode me dar alguma dica de onde baixar? no site da autodesk? muito obrigado pela resposta. abraço
no site da autodesk você acha todas as atualizações.
certo, estou baixando o sp e o hotfix mais atual, tenho que instalar todos os hotfix ou só o mais atual ja basta? vou instalar aqui e depois posto o resultado valeeu
Pode não parecer mas é problema de memória, eu tenho o max 32 e 64 bits, com 4 gb de ram ele fachava o 64 bits e dava essa mensagem, com o 32 bits reconhecia 3 giga e pouco de ram e dava a mensagem. Botei 8 gb de memória no 64 e renderizou a cena que estava fechando numa boa, então supuz ser memória mesmo. Abraço
e ai pessoal, deu certo, não travou mais o max. Não sei se a solução foi atualizar meu driver de video ou as atualizações, mas enfim, melhorou. O que mudou foi o tempo de render, ficou bem mais alto, o que pra mim não fez a minima logica :/
Que bom que funcionou! Sobre o tempo de render não sei te explicar o que aconteceu.
tente ver as configuraçoes do render, e tbm ha possibilidade que umas das atualizaçoes fez o Max le um pouco mais de memoria do seu pc, ele pode pesa no render.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1184, sendo 4 membro(s) e 1180 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.