Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Valmor   Blumenau-SC - SC

configuração / preço

Por: eaquilan  

Em: 02/01/2011 13:57

Olá pessoal, o que vcs acham dessa configuração e a relação custo / beneficio ?? para uso do max e algum ou outro jogo Opção 1 Processador Intel Core i7 930 Placa Mãe Intel DX58SO Extreme Series (DDR3) 12Gb de memória DDR3 PC10666 1333Mhz Placa de Vídeo ATI Radeon HD 5450 de 1Gb Pci-Express HD 1Tb (1024Gb) Sata 2 Fonte ATX com 500w de potência nominal Gabinete VCom / WiseCase preço: R$ 2490,00 Opção 2 Processador AMD Phenom II X6 1090T Black Edition Placa Mãe Asus M4A89GTD PRO/USB3 (DDR3 e USB 3.0) com ATI Radeon HD 4290 12Gb de memória DDR3 PC10666 1333Mhz HD 1Tb (1024Gb) Sata 2 Fonte ATX com 500w Gabinete VCom / WiseCase Preço: R$ 2090,00 o que acharam do preço? esta na media? esta puxado? trocaria algum item?? Obrigado a todos!!
Fala Edu. Rapaz!!! Eu to fazendo cotação aqui, outra ali e essa sua cotação do AMD ta bem em conta. Mas se vc for usar pra 3D, recomendo usar uma placa de video. Na opção 1 seria melhor vc trabalhar com as placas de video da nvidia, uma geoforce 250 talvez, indicada por muitos aqui no forum. Recomendo tbm fonte de 650 W pra cima pra duas configurações, sempre compre fontes reais, pois as mesmas funcionam com a potencia indicada na carcaça, ja as fontes nominais, atingem a potencia indicada apenas em picos de tensão, mas q na verdade são fontes inferiores a que esta marcada na carcaça.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
fala ricardo blz?? entao, sobre a placa de video tbm me alertaram que seria interessante trocar, entao mudei algumas coisas no orçamento e ficou da seguinte forma: Processador AMD Phenom II X6 1090T Black Edition Placa Mãe: Ecs a 890 gxm-a 8Gb de memória DDR3 PC10666 1333Mhz Placa de video: ATI 5850 ( me indicaram por ser 256 bits) HD 1Tb (1024Gb) Sata 2 Gabinete VCom / WiseCase Preço: R$2550,00 e a fonte tbm estou na duvida, vou pegar uma de 650w igual vc falou, mas ainda nao escolhi, se vc tiver alguma sugestao de uma fonte boa e com um preço razoavel pode me indicar o primeiro orçamento com o intel i7 930 eu deixei pra la, vou de amd pelo CxB o que acharam da configuração e do preço?esta na media? ainda tem algo que possa mudar pra melhor?? aceito todo tipo de sugestoes. Obrigado
Ai Edu. Placa de video muito boa (meio carinha, heim) estou pensando em pegar a ATI 5770, ela tem 128 bits. Da uma pesquisada no seu gabinete pra ver se ele tem uma boa ventilação. Me indicaram Thermaltake ATX V4 Black Edition - VM30001W2Z, da pra colocar ate 4 coolers nele. Eu vou colocar no meu essa fonte Thermaltake ATX TR2 Modular 650W TRX-650M. Qto aos pentes de memoria, se alguem puder falar melhor, mas acho q uma com frequencia de 1666Mhz seria mais indicado.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Valeu Ricardo, entao a placa de video ouvi muitos elogios dela, espero que seja boa mesmo, pq o preço eh um tanto puxado. Obrigado pela indicação da fonte, vou dar uma pesquisada nela pra ver se encaixa no meu orçamento, e sobre a memoria tbm gostaria de uma opiniao sobre trocar pela de 1666Mhz, se alguem puder esclarecer melhor ou indicar o que seria mais adequado eu agradeço. Obrigado.
pesquisando fiquei na duvida entre a placa de video ATI 5850 e a geforce 460, o preço é relativamente igual que seria melhor para se trabalhar com max? Obrigado
depois de tanto pesquisar cheguei a seguinte configuração Processador AMD Phenom II X6 1090T Black Edition Placa Mãe Asus M4A89GTD PRO/USB3 (DDR3 e USB 3.0) placa de video: GTX 460 1gb 8Gb de memória Corsair Ddr3 1333 2x4gb HD 1Tb seagate Fonte: 550w reais Gabinete: termaltake v4 Leitor e gravador cd/dvd Preço: 2685,00
Aumente essa fonte senão corre o risco de não dar conta, para esta placa uma de no mínimo 700-750W. O Gabinete que você escolheu é muito bom, eu montei um PC para o meu pai com ele, achei muito boa a ventilação dele.
opa Gibran, blz cara, vou mudar a fonte, e quanto ao resto das configuraçoes?? ta blz?? vc entende bem do assunto, qq dica sera bem vinda. Obrigado
Bom dia amigos, Estou com dúvida sobre a melhor placa de vídeo para edição de vídeo, mais especificamente STOP MOTION. Mesmo para este tipo de trabalho a quadro é melhor? Se não, qual placa seria recomendada ATI HD ou NVIDIA GTX? Estou pensando em montar a seguinte configuração: ASUS P7P55D-E Core I7 2.93Mhz 8MB Cache com Cooler (1156) 8GB DDR3 Kingston KHX1600C9D3K2/4GX BOX Aki bateu a dúvida acima, qual a melhor placa de vídeo? 3 Hd de 2TB (1 para sistema operacial e programas, outro para backups e arquivos e o terceiro para instalar o mac os e montar um hackintosh rsrsrs) Gravador DVD LG SATA Leitor Cartão de Memória Interno Gabinete Thermaltake V5 Black Edition Fonte Zalman 750W 2 Monitores LG 24" W2684L Teclado USB Multimidia Mouse USB 800dpi Cx de Som Bluetooth Nobreak APC 1000VA Será q esta é uma boa configuração? Tem algo que deva ser trocado ou adicionado? Obrigado Nuno.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1341, sendo 9 membro(s) e 1332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.