Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
gchiou2008   Brasil - SP
Johnrestos   Natal, RN
tonyantunes   Curitiba - AC

Max 2009 apaga a tela e trava tudo.

Por: byboca  

Em: 04/01/2011 18:01

Comprei a seguinte máquina INTEL CORE i7 870 8 GB RAM DDR3 1333 MHZ KINGSTON PLACA MÃE GIGABYTE H55M-S2HP SOCKET 1156 LEITOR DE CARTÕES DISCO RÍGIDO 500 GB SATA II 7200 RPM GRAVADOR DVD LG SERIAL ATA PLACA DE VÍDEO 3D RADEON HD4550 1 GB Windows 7 prefissional 64 max 2009 64 Aconteceu algumas vezes, não sempre, de a tela ficar cinza ou branca sei lá e trava tudo, apaga até as luzes do teclado e do mouse ambos usb. O reset e power do micro não respondem, para continuar trabalhando eu tenho que desligar a energia e ligar de novo. Só acontece quando uso o max, e não renderizando mas quando tento mover algo na tela (em wire mesmo), com autocad ainda não ocorreu esse problema. Aconteceu apenas com 2 modelagens, teve outros que trabalhei horas e não ocorreu nada. Pode ser o max? a placa de vídeo? Placa mãe? Se fosse o Windows 7 ou max ficaria travado o reset e power? Na minha opinião seria problema de hardware (talvez a placa de vídeo que é bem chulé), o que acham? Não usava o 2009 até comprar esse equipamento, usava o max 9 por ser mais leve. Tenho também o windows 7 32 bits na mesma máquina e aconteceu a mesma coisa uma vez, mas estou usanto agora só o 64. Obrigado
Byboca, Tenta com o Max 2010 e 2011 que são mais atuais. Nos últimos tempos tive alguns problemas com o 2009 no meu Windows 7 x64 também, de ele nem chegar a abrir, mas como migrei para o 2011, na última formatação só tenho instalado o 2010 e 2011.
E a fonte byboca? qual é a voltagem? Aqui tenho o 2009 64 design tb, nao dá problemas não.
Oba Duas almas caridosas tentando me ajudar. A fonte é 500 w real, não me lembro agora a marca. O que eu acho mais estranho é que nem o reset funciona. Ontem não aconteceu nada, estava fazendo uma humanizada e já está meio pesada e tudo ok. Só aconteceu com 2 arquivos, um deles 3 vezes numa hora mais ou menos. Outro dia fiz alterações no arquivo e não ocorreu de novo. O outro arquivo que deu problema é levinho e não aconteceu mais também. É esporádico. Estou usando o 2009 de teimoso para ver se ocorre novamente, se persistir vou instalar uma versão mais recente. Valeu povo.
cara, dia desses meu pc tava reiniciando. abri ele e havia um fio chato prendendo o cooler... coisas da vida... cria uma cena nova, e vai trabalhndo nela, até pesar, usa ela de modo a exigir muito da sua maquina, e veja se acontece d novo. pode ser problema na cena...
Olha, se for problema na cena eu ficaria muito satisfeito. Pode ser mesmo, como eu disse, com outras não aconteceu ainda. Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172, sendo 4 membro(s) e 1168 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.