Quero Comprar um notebook, mas que configurações devo ter ??

Por: Jose Henrique  

Em: 05/01/2011 22:46

Quero comprar um notebook pra trabalhos futuros, gostaria muito de saber que tipo de configurações o notebook tem que ter e possa aguentar grandes projetos complexos ? por favor, preciso muito de ajuda URGENTE alguem se abilita a me dar essas informações ??? :? Ps. pois tenho um desktop mas infelizmente me impede de texturizar e creio que esteja modificado ou mal instalado ou falta algo Configurações de meu pc abaixo Core Duo 6300 250 Gb de HD 2 Gb de RAM Placa de video de 1Gb.
eai josé blz? pq vc qr tanto um note? te digo q nenhum note vai te dar tanto beneficio quanto um desktop se eu fosse voce investia em um otimo desktop pelo menos pela metade do preço de um notebook +- teu pc nao ta ruim, derrente precisa formatar....
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Se nao esta ruim entao de que preciso para que ele funcione corretamente, pois tenho problema na edição de material, pois quando eu eu abro a paletas de materiais vem modificado e nao como standart (as esferas mostradas no programa) quando tento usar ele começa a travar até que me obriga a fechar o programa e por também acredito eu ...que o meu max 2009 nao esteja instalado direito, pois tenho problemas com o plug-in chamado v-ray 1.5 que é necessario para aplicaçao de iluminação e outros aspectos, creio que mesmo instalado nao esteja funcionando
tente reeinstalar os programas amigo
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
O meu é um CCE com 4 GB de memória e 320gb de HD.. os trabalhos, vc pode ver como ficam aqui msm no fórum. o problema é q não fiz como vc, e nãoi me informei, e ele não tem placa nem chip para vídeo. Eu achei q poderia instalar depois. A placa, óbvio, não tem espaço pra instalar, e o chip, me disseram q não tem como testar antes de instalar, e caso seja incompatível, pode queimar o processador do note. O q sei é q vc pode comprar um com no mínimo 4 gb de memória, bastante espaço no HD e de preferência, com placa de vídeo...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Só existe um único e exclusivo motivo para precisar de um notebook "Mobilidade", se vc não necessita de mobilidade o notebook é bobagem.
Concordo com o amigo acima.Coloca mais ram no teu pc que fica tranquilo e reinstala o max.No maximo que tem que fazer é formatar a máquina.Se tiver que gastar com um note para trabalhos tem que ser com uma plaquinha gráfica legal.Então se a questão não é mobilidade pega o dinheiro do note e dá um bom up nesse pc. Boa sorte!abs Eu estou nesse caso de precisar de um note. Encontrei um ASUS - I7 2,80(HT) ,6GB RAM,HD 500 e placa dedicada 1GB.GTS 330.WAIO. Estava 3.000,00
esse asus ta dado. o uncio lugar que achei cutsava R$3.695,00 isso na promoção. o preço normal é R$3.890,00
Só uma coisa que o Rogerio Simões se enganou, claro que um pc é o ideal, mas no meu caso eu necessito pra fazer os trabalhos e como quero trabalhar de tal forma em que precise me locomover para que um determidado evento eu possa mostrar o trabalho pessoalmente pro meu cliente futuramente... que certamente é mais pratico

e em segundo lugar valeu muito a opiniao e agradeço mesmo pela dica que é o caso de nosso amigo Senna Designer....

abraços
Henry26,

Existem muitas marcas e configurações diferentes. Além disso, há de se saber qual é a sua área de atuação (acredito ser maquete eletrônica, mas não tenho certeza) e a média de complexidade de seus projetos. Sendo assim, nem entrarei nesses detalhes.

A única dica que posso te dar é: se for adquirir um notebook, compre um com placa de vídeo dedicada (off-board), de preferência NVIDIA por causa da compatibilidade com CUDA.

Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 25 membro(s) e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.