Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
Fabiano M.   Santos - SP - SP
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Vynycius   Petrópolis

max 2010 não abre no win 7

Por: Volgraph  

Em: 06/01/2011 01:11

Boa noite galera do tresd1, recentemente eu formatei o meu pc e mudei pro win 7, instalei o max 2010 com o serial trial e ele não abre, eu clico no aplicativo e ele nem entra na tela de loading. eu percebi pelo gerenciador de tarefas que ele começa depois de 1 segundo ele some. sem tela de erro nem nada. Alguém sabe como resolver isso? desde ja muito obrigado
vc instalu como administrador?
www.maquetes3d.weebly.com
Sim instalei como administrador, Depois de varias tentativas ele abriu e quando fechei e tentei abrir denovo ele deu o mesmo problema e depois de outras milhares de tentativas ele abriu denovo. Não sei o que fazer.
Cara ou vc esta fazendo algo de errado ou seu pc ou o aquivo que vc esta instalando estar com defeito... o max 2010 roda normal no W7 tente reinstalar
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
"vitor_volgraf" disse: Boa noite galera do tresd1, recentemente eu formatei o meu pc e mudei pro win 7, instalei o max 2010 com o serial trial e ele não abre, eu clico no aplicativo e ele nem entra na tela de loading. eu percebi pelo gerenciador de tarefas que ele começa depois de 1 segundo ele some. sem tela de erro nem nada. Alguém sabe como resolver isso? desde ja muito obrigado
_Olá Vitor_volgraf. _Qual processador tem a sua máquina ?
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1194, sendo 3 membro(s) e 1191 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.