"chvespunk" disse: o max vai somar as 2 placas para viewport !Aonde vc leu isso? Ja fez o teste para comprovar? Isso é um assunto que há tempo é debatido aqui no forum. E de acordo com alguns sites, o max NÃO faz uso de SLI ou CF. Porém creio que ninguém aqui ainda fez o teste. Na minha opinião, conhecendo a autodesk e nvidia, realmente NÃO funcionará.
"Rene" disse: ai galera alguem sabe me falar c usar duas placas em SLI tem alguma diferença para a viewport do max, tipo q eu comprei uma gtx 570 (so falta chegar) e to pensando seriamente em comprar um gtx 460 (depois q a gtx 560 for lançada ela vai cair bem de preço) e queria saber c vai fazer alguma diferença na viewport_Olá Rene. _O recurso SLI só está disponível às GPUs Quadro sob o 3DSMax com o uso do plugin Maxtreme mais recente, após Outurbo de 2009 em diante. _A linha de produtos Geforce não é contemplada com tal recurso. _Boa sorte aí.
"Rene" disse: Opa valeu ai Fla3DMadness e Adriano Leal pelas as informaçoes e q paia a viewport do max naum aceitar duas geforce, Adriano Leal o plugin Maxtreme ele naum e muito estavel naum e ? pois onde eu trabalho o pc tem um quadro fx 560 eu instalei esse plugin mais recente e no inicio pareceu q ia bem mais depois tive q disisntala-lo pois estava muito instavel o max fechava toda hora e a viwport super lenta_Sim o plugin é estável, mas em certas condições. _A tua versão do Max é legalizada e está atualizada ? _Todos os demais drivers de dispositivo estão atualizados ? _A versão de driver da Quadro e do Maxtreme que foram usados são compatíveis com a versão do 3DSMax instalado? _As configurações de qualidade e desempenho estão bem feitas, tanto no painel de controle da Quadro quanto internamente no 3DSMax ?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.
Total de membros registrados: 138171
Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.
Usuário(s) on-line na última hora: 1205, sendo 4 membro(s) e 1201 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .