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render farm backburner

Por: garzino  

Em: 11/01/2011 10:23

Buenas! Seguinte...tenho uma dúvida com relação a renderização em rede (render farm backburner)...tenho 2 PC´S ligados, um deles é um I7 com win 7 64 bits e o outro é um Workstation Intel Xeon win 7 64 bits, ou seja, mesmo processador para ambos...eles estão mapeados, com todas as texturas, blocos, materias etc; quando vou renderizar....ligo o server, o manager, o monitor... quando eu vou ligar ligar o NET RENDER e salvo a imagem em uma pasta mapeada e clico em render, aparece outra janela (NETWORK JOB ASSIGNMENT), lá eu faço todo o procedimento, coloco o nome do arquivo, coloco o endereço de IP (o numero da mascara), clico em CONNECT, clico em DEFINE (aqui seleciono por porcentagem, defino a altura e o numero de strips e dou OK), depois clico em submit e ele começa a fazer o render em REDE...até aqui acredito que esteja tudo certo...acontece que ele faz a imagem mas ela fica falhada, as linhas (camadas), tem diferença de cor. Alguem sabe me dizer se alguma questão de configuração? ou seila o que? Alguem pode me ajudar...pois ja entrei em varios tutoriais, paginas...e não consigo resolver esta questao...Os dois PCS estão com o Max 11 e o Vray 2.0. Desde já, agradeço a atenção e fico no aguardo. Atte, Rafael Garzino. Chapecó-SC
_Oi Rafael. _Teu caso é clássico. _O cálculo de luz (Light Cache) está sendo feito em separado, vc deve faze-lo centralizado primeiro e depois indicar que este cálculo deva ser seguido no render em DBR pelas máquinas envolvidas. Fazendo isso não dá diferença de gama. _Boa sorte aí.
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Ja tentou renderizar pelo distributed rendering em vez do backburner? Para uma imagem só ele é bem mais eficiente.
qndo n reconhece uma textura...e eu vo la na opção customize/configura user path... fazendo isso eu estou apenas direcionando a textura para o pc q eu estou mexendo e isso n serve para o render farm...pq no outro pc vai se perder o caminho e a textura n sera localizada...Na opção customize/configura user path, dentro de external files, tem como aumentar a capacidade de itens (os caminhos das texturas, blocos, arquivos...) que posso adicionar la dentro? que dai poderia fazer em todas as maquinas e aumentar esse limite e talvez resolvesse o problema da falha nas cores em cada faixa... Leandro....com relação a luz...n sei se entendi bem...mas eu n cheguei a salvar um calculo de luz....apenas renderzei uma imagem teste para ver se funcionava... Com relação ao Render Distributed, não tentei ainda...vou procurar me informar mais para ver como funciona e fazer o teste.... Se alguem mais tiver alguma contribuição, ficarei mt grato... Obrigado pela colaboração!
"Fla3DMadness" disse: Ja tentou renderizar pelo distributed rendering em vez do backburner? Para uma imagem só ele é bem mais eficiente.
_Mesmo usando o BDR se ele mandar render sem pre calcular a luz haverá diferença de côr.
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