Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
Gui Silva   cotia - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Cidral   São José Dos Pinhais - PR

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Brunomps   Portugal - AC
Ionta   suzano
Cristiane   São Paulo

Me ajudem na config. de um pc novo

Por: Rafa Gare  

Em: 12/01/2011 15:22

Boa tarde pessoal! Estou vendo configs. pois vou comprar um pc novo, mas não tenho muita experiencia nisso, queria que vocês me ajudassem. Me falem se essa é uma boa config. e se o preço está bom: * Cpu Core I7 870 2.93GHz Quad-Core LGA 1156 Box * Placa Mãe Core i3, I5, I7 (LGA 1156) | GA-P55A-UD3 * Memória Ram 16GB DDR3 1333MHz * Hard Disk HDD 2TB SATA3 7200RPM * Placa De Vídeo Quadro FX 580 512MB GDDR3 128-Bit * Drive Óptico Gravador de DVD * Fonte De Alimentação 500W | IceAge IA500HP80 * Gabinete CM 690 Black Edition R$3.300,00 Essa máquina vai ser só para 3D. Vlw gente!
opa....comprei uma maquina parecida faz 2 semana man....vc montou na first neh???
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
"brunorick" disse: opa....comprei uma maquina parecida faz 2 semana man....vc montou na first neh???
Isso mesmo cara! O cara que foi montando pra mim, pq eu não manjo nada mesmo! E aí? vale a pena??
então....as diferenças no meu é q é 8 de ram....processador é o mesmo....e o gabinete peguei o mais simples mesmo...pq não ligo pra visual...o meu paguei 2.750,00 assim...uma boa máquina..rapida...a placa de video...ainda não fiz nenhum teste...top....to fazendo uma maquete..ai q vou ver... me disseram q ela ajuda a não travar a viewport......se for só isso...eu sinceramente esperava mais dela....pois fiz um stand.....e no final....ele dava umas leves travadinhas....mais bem de leve...... no meu trampo..uso um quadcore....comparando com ele....é uma máquina mais rápido.....mas tbm...eu achava q o processador i7...seria bem mais rápido.....ele é rápido....mas num é algo assim extraordinário....

"brunorick" disse: então....as diferenças no meu é q é 8 de ram....processador é o mesmo....e o gabinete peguei o mais simples mesmo...pq não ligo pra visual...o meu paguei 2.750,00 assim...uma boa máquina..rapida...a placa de video...ainda não fiz nenhum teste...top....to fazendo uma maquete..ai q vou ver... me disseram q ela ajuda a não travar a viewport......se for só isso...eu sinceramente esperava mais dela....pois fiz um stand.....e no final....ele dava umas leves travadinhas....mais bem de leve...... no meu trampo..uso um quadcore....comparando com ele....é uma máquina mais rápido.....mas tbm...eu achava q o processador i7...seria bem mais rápido.....ele é rápido....mas num é algo assim extraordinário....
Vlw pela ajuda cara! Eu acho que no final vou pegar essa desse mesmo jeito! As travadinhas se forem bem de leve, em uma cena com bastante poligono, não tem muito problema O que eu quero mesmo é um render mais rapido, pq a minha atual é lamentavel 4 a 5 horas pra fazer qualquer imagem simples em 1920x1080
Eu acho que está muito bom, eu tenho esse processador, mas o resto tudo inferior, mas no render é uma beleza, tu pode mandar renderizar e ficar olhando que termina rápido, não precisa nem sair dar uma volta. :P
bom...fiz uns renders...demorou em média 7 minutos.....uma imagem com bastante reflex...e cam perto.....eu demorei..22 minutos....foi bem mais rápido q aki....numa configuração 1600x1200.... mas pode pegar....q vai q vai...e a empresa e ótima....pode confiar....

"byboca" disse: Eu acho que está muito bom, eu tenho esse processador, mas o resto tudo inferior, mas no render é uma beleza, tu pode mandar renderizar e ficar olhando que termina rápido, não precisa nem sair dar uma volta. :P
:lol: É isso que eu preciso, na minha atual eu coloco pra renderizar, vou pro trabalho, volto, e ainda ta renderizando :lol: :lol: :lol:
nossa....jamais teria paciência....pra fazer isso......mais de 5 hs de render...jogaria a máquina do 6º andar...hehehe

"brunorick" disse: nossa....jamais teria paciência....pra fazer isso......mais de 5 hs de render...jogaria a máquina do 6º andar...hehehe
:lol: :lol: :lol: :lol: Acho que não tem erro então, vou pegar ela mesmo! Vou até chorar de emoção quando ver um render saindo em 20 minutos :lol: :lol: :lol: vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 4 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.