"brunorick" disse: opa....comprei uma maquina parecida faz 2 semana man....vc montou na first neh???Isso mesmo cara! O cara que foi montando pra mim, pq eu não manjo nada mesmo! E aí? vale a pena??
"brunorick" disse: então....as diferenças no meu é q é 8 de ram....processador é o mesmo....e o gabinete peguei o mais simples mesmo...pq não ligo pra visual...o meu paguei 2.750,00 assim...uma boa máquina..rapida...a placa de video...ainda não fiz nenhum teste...top....to fazendo uma maquete..ai q vou ver... me disseram q ela ajuda a não travar a viewport......se for só isso...eu sinceramente esperava mais dela....pois fiz um stand.....e no final....ele dava umas leves travadinhas....mais bem de leve...... no meu trampo..uso um quadcore....comparando com ele....é uma máquina mais rápido.....mas tbm...eu achava q o processador i7...seria bem mais rápido.....ele é rápido....mas num é algo assim extraordinário....Vlw pela ajuda cara! Eu acho que no final vou pegar essa desse mesmo jeito! As travadinhas se forem bem de leve, em uma cena com bastante poligono, não tem muito problema O que eu quero mesmo é um render mais rapido, pq a minha atual é lamentavel 4 a 5 horas pra fazer qualquer imagem simples em 1920x1080
"byboca" disse: Eu acho que está muito bom, eu tenho esse processador, mas o resto tudo inferior, mas no render é uma beleza, tu pode mandar renderizar e ficar olhando que termina rápido, não precisa nem sair dar uma volta. :P:lol: É isso que eu preciso, na minha atual eu coloco pra renderizar, vou pro trabalho, volto, e ainda ta renderizando :lol: :lol: :lol:
"brunorick" disse: nossa....jamais teria paciência....pra fazer isso......mais de 5 hs de render...jogaria a máquina do 6º andar...hehehe:lol: :lol: :lol: :lol: Acho que não tem erro então, vou pegar ela mesmo! Vou até chorar de emoção quando ver um render saindo em 20 minutos :lol: :lol: :lol: vlw!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.
Total de membros registrados: 138171
Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.
Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 4 membro(s) e 1175 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .