Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Alexandro   Cascavel - PR
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Renato   tucurui
Hericka   Curitiba - AC
troy   São Paulo - AC

Desempenho a nivel de 3d

Por: Brunomps  

Em: 18/01/2011 14:51

Antes de mais nada quero desejar um bom ano atrasados para todos...lol. Pessoal em termos de componentes o que é mais importante uma boa grafica, boa memoria, processador ??? ou é o conjunto. é que quero actualizar o meu computador e preciso de uns conselhos. Um abraço a todos
Mutation is the key for our evolution
e ai Bruno blza, primeiro vc tem que ter uma boa placa de video, para melhor desempenho na viewport, memoria ram tb, e um bom processador, para render de imagens, qual sua configurção, passa ela ai pra gente te indicar melhor configuração.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
lol pois bem me parecia que era tudo....lol ( tenho um processador um Intel core i7 920 a 2.6 ghz. acho que é assim que se escreve, bom sei que é um i7. de memoria tenho 3 gigas, e a grafica é uma ATI Radeon HD 2600 Pro.) um abraço
Brunomps, Seu processador é ideal para 3D, eu não o trocaria por enquanto. No seu lugar, eu aumentaria a quantidade de memória para 6GB ou mais. E quanto a placa de vídeo, dependendo de quanto você estiver disposto a gastar e também do tipo de trabalho a ser realizado, recomendo investir numa placa profissional tal como a linha Quadro da NVIDIA ou FirePro da ATI. Abs, Chris Rezende.
Não sei qual a sua disponibilidade financeira, mas como você está na Europa, aí a conversa é outra, os valores são menos abusivos. Pela descrição da sua máquina, você poderia fazer duas coisas que você terá uma baita máquina ainda, uma comprar uma Quadro 4000 e aumentar a memória RAM para no mínimo 6GB, o ideal para seu i7 é 12GB. Se quiser investir um pouco mais, você pode até comprar mais para frente um i7 980X que te dará um bom ganho de desempenho de render.
Pois se calhar tera que ser, bom muito obrigado pelos conselhos, um abraço a todos e bons trab. para todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1219, sendo 4 membro(s) e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.