Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Colli   Maringá - AC
dnmorato   Brasília - DF
WinterPT   Portugal - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Custo PC

Por: paschalis  

Em: 19/01/2011 11:00

Bom dia galera! Estou trabalhando em uma agência e eles pretendem colocar o 3D para fazer aqui mesmo. Bom...eu mecho em 3d max, mas aqui na agência soh tem MAC. Quanto poderia ser o valor de um PC excelente para trabalhar com 3D em agência? Lembrando que essa agência não faz coisas muito pesadas como jogos, personagens, maquete eletronica...enfim...é bem pouco o uso do 3D aqui, como por exemplo uma palavra com material de vidro que vai para um anuncio... Eles estão querendo que eu aprenda a mechar no Maya em alguns poucos meses, porque eles acham que um PC pra mecher com 3D vai custar uns 15 mil oO. Ah...para base de preço eu moro em São Paulo. Obrigado a todos!!
Olá paschalis Em questão de preço vejo pelo equpamento q compramos aqui pro estudio, também trabalhamos com 3D para publicidade (animação e imagens) e com o Maya. Quad core Gforce 9800gt 8 giga de ram vc faz muita coisa e não sai por mais de 4 mil, vendo os preços aqui do sul espero ter ajudado valew
\"Meu mundo é 3D\"
Você pode trocar uma idéia com o Adriano Leal www.alfx.com.br
\"Meu mundo é 3D\"
cara...paguei 3.000 em um core i7 980.... Quadro fx 580 8 de ram
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Olá trabalhei um bom tempo vendo peças de informatica. Na santa efigenia , você consegue montar uma maquina ótima para 3d com no maximo R$ 4.000. 15 mil para vc ter uma idéia é preço de servidor com 2 processadores e uns 10 gb de memoria
Se eles tem MacPro ou até mesmo um iMac mais forte é só colocar o Bootcamp e rodar o Windows pelo próprio Mac, daí você instala o Max lá, vai ter uma pequena perda de desempenho mas para a finalidade que a empresa quer está ótimo, mas se vocês pretendem investir em um PC mesmo, com uns R$4000,00 você monta uma boa máquina. Core i7 2600K LGA1155 - R$950 MB S1155 Asus P8P67 Pro - R$950 8GB (2Kits Dual Channel 4GB - DDR3-1600 Corsair, OCZ, G.Skill, Geil, Patriot, Mushkin ou Kingstone) - De R$250,00 a 400,00 por kit, depende da marca, e velocidades, lembrando que não se deve usar memórias com mais de 1,50v senão pode queimar o controlador de memória e mandar o processador pro saco. GeForce GTX470 - R$930,00 1 HD 320GB - R$110 (Sistema) 1 HD 1TB Western Digital Caviar Black - R$280 Fonte OCZ 700W Stealthxstream 2 - R$300,00 Gabinete Thermaltake V5 Black Edition - R$260,00 Teclado e mouse: R$100,00 Preço aproximado sem frete: R$4380,00 mas como você mora em SP, muita coisa vem com frete bem baixo.
Obrigado pessoal. Bom...eu to num MacPro, achei essa opçnao de rodar o windows bem legal. vou conversar com o meu gerente ver q q ele acha sobre isso, porque ele n quer despadronizar a agência colocando uma carcaça de PC.......enfim.... Caso contrario vou ter que aprender a mecher no Maya mesmo para MAC =B Obrigado a todos!! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1174, sendo 4 membro(s) e 1170 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.