Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Configuração de máquina

Por: woshngton  

Em: 28/01/2011 08:51

olá pessoal, Preciso do auxílio de vocês. Estou orçando uma máquina para poder fazer minhas perspectivas, e uma empresa me enviou a seguinte configuração: 1 x Placa Mãe: Asus Core i3, I5, I7 (LGA 1156) | P7H55-M/BR 2 x Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz. 1 x Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM 1 x Placa De Vídeo: PNY Quadro FX 1800 768MB GDDR3 192-Bit 1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD 1 x Fonte De Alimentação: 3r System 500W | IceAge IA500HP80 1 x Gabinete: Wisecase RJAC-326 Preto Piano Vocês acham que possuindo um equipamento desse tenho condições de fazer maquetes com qualidade e tempo satisfatórios? Com o equipamento que possuo só consigo fazer imagens internas e de ambientes pequenos, externas somente pela misericórdia divina. Se quiserem sugerir outra configuração ficarei grato demais. Abraços a todos.
Movido de Perguntas de Computação Grafica
eu nao pegaria os dois pentes de memoria de 2 GB cada, e muito pouco, devem estar querendo se desfazer do q possuem em estoque, o ideal seria pegar com um pente de 4 GB, assim depois coloca mais um pente de 4 Gb e fica com uma boa memoria, assim daqui a pouco tera q se desfazer desses 2 pentes de 2 GB.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Eu também trocaria por um pente de 4 GB...
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Amigo vai por mim sau configuração esta boa, porém, pode ser melhorada! Veja bem, intel é muito bom, mas, podemos usar processador AMD isso vai baratiar um pouco mais podendo assim envestir mais didin em outras melhorias que também são fundamentais. Segue minha sugestão: Hd Ssd Kingston 128gb V Series Processador Amd Phenom Ii X6 1090t 3.2ghz 9mb Am3 Placa Mãe Asus M4a89gtd Pro/usb3 890gx Sb850 Usb 3.0 Sata3 Cooler Corsair H70 Hydro Series Intel Lga775 Lga1156 Lga1366 Memória Kingston Ddr3 1333 4gb Placa De Vídeo Pny Nvidia Quadro Fx580 512mb Gddr3 128 Bit Fonte Corsair Hx850w Modular Atx12v Gabinete Atx Haf 922 Cooler Master Já montei várias maquinas com essa configuração e todas tiveram aprovação de desempenho por parte dos clientes! Espero ter ajudado!
Só complementando: compre 4 pentes de Memória Kingston Ddr3 1333 4gb eles são de 4GB É necessário 8GB pra rodar o MAX de boa, mas em 64bits isso é pouco então envista logo em 16GB que vc fica libre desse problema! Abraços
Uia.....Elias2.... não sei se pode fazer isso aqui, mas maomeno.... por quanto tá saido esse "pequeno canhão" que você montou???
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
"elias2" disse: Só complementando: compre 4 pentes de Memória Kingston Ddr3 1333 4gb eles são de 4GB É necessário 8GB pra rodar o MAX de boa, mas em 64bits isso é pouco então envista logo em 16GB que vc fica libre desse problema! Abraços
nossa senhora mais que exagero hauhauhaau na boa tenho uma maquina q nem esta q foi orcada p ti e to legal com ela, esta quadro fx é show de bola nao tranca a view port...tu so tem q instalar os drivers nela p rodar o max e eu tenho 4gb, mais eu pegaria 8 pq as vezes em um projeto mt grande ele tranca e da pau no arquivo, tenho q abrir o recover... mais isso tu pode instalar depois + 4gb vai fundo nessa !...
Pessoal vai por mim, vale apena ter esse gasto para evitar problemas futuros, essa é uma máquina que só será melhorada em 2 anos, antes disso ñ tem necessidade e tbm ñ é tão caro em média uma configuração como essa fica em torno de R$ 4.500,00 e com um envestimento desse até pequenas animações são possiveis, afinal, pra quem faz maquete fotorealistica pra animar é só mandar correr a camera!!! Criticas contrutivas serão bem vindas!
woshngton cara vc deve almentar a memoria ram para no minimo 8 gb, 16gb seria o ideal para vc naum ter q fazer isso futuramente, e outra coisa q vc deve trocar, c vc esta dispoto a investi nessa placa de video quadro fx 1800 pegue a quadro 2000 q e da serie nova e o preco e praticamente o mesmo (quadro 2000 e a substituta da quadro fx 1800)
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 10 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.