"elias2" disse: Só complementando: compre 4 pentes de Memória Kingston Ddr3 1333 4gb eles são de 4GB É necessário 8GB pra rodar o MAX de boa, mas em 64bits isso é pouco então envista logo em 16GB que vc fica libre desse problema! Abraçosnossa senhora mais que exagero hauhauhaau na boa tenho uma maquina q nem esta q foi orcada p ti e to legal com ela, esta quadro fx é show de bola nao tranca a view port...tu so tem q instalar os drivers nela p rodar o max e eu tenho 4gb, mais eu pegaria 8 pq as vezes em um projeto mt grande ele tranca e da pau no arquivo, tenho q abrir o recover... mais isso tu pode instalar depois + 4gb vai fundo nessa !...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.
Total de membros registrados: 138174
Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.
Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 10 membro(s) e 1368 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .