Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Matheus Maia   Recife - PE
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Qual a melhor versão do 3DS Max para iniciar??

Por: seumarcus  

Em: 05/02/2011 19:37

Olá, Minha dúvida é a seguinte tenho um PC fraco, Processador da VIA C7 1.6Ghz 2GB MEM. Estou querendo aprender a trabalhar com p 3D Studio Max, mas não sei qual versão instalar no meu PC. Aguardo uma boa dica.
É um pc modesto mesmo, uma das versões q eu gostei + foi a q eu começei se chamava "3d studio max 5" era uma versão bem instavel. E se for optar pelas versões instaveis então pode ser a 5, 8 e 9.
Eu estou testando a versão 6, será que seria uma otima opção para minhas configurações??
Usar versões antigas do max naum é vantagem para ganho de desempenho, eu comecei no max 6 com um computador de 500 mhz, vc pode instalar a versão 11 q vai carregar sua maquina quase igual a versão 5, oq manda no uso do 3ds max é a cena q vc trabalha, qto mais carregada, mais máquina vc tem q ter. No começo fazia modelos simples sem nenhuma planta ou pessoa em 3d, hoje loto minha cena com o q posso para ficar legal.
http://officinatres.blogspot.com/
Já testei vários max (até a versão 2010), e a minha versão preferida é a 2009.
[quote:3cd80451c1]Já testei vários max (até a versão 2010), e a minha versão preferida é a 2009.[/quote:3cd80451c1] Creio que posso dizer o mesmo, prefiro a 2009. Já testei a 2011 e não gostei muito. Abs, Chris Rezende.
seumarcus, como o carlosv3d disse qualquer versão serve, uma pergunta seu pc tem placa de video, se não tiver ai complica até tem jeito de usar mas vc não conseguira utlizar direct 3d para a viewport.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
gostei to 7 e o 9 o 9 era mto bom.. soh mudei pelo renderizador.. mas pra comecar um 7 ta bom tamanho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo 10 membro(s) e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.