Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
colisa   Sao paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
d3daniel   são paulo - AC

O render pode danificar o computador?

Por: jony knoxville  

Em: 19/09/2004 23:50

"aabb2003" disse: eu penso que esses micros do 286 ao 486 ainda servem pra sistemas de locadoras, recepções feitos para dos, porque aquilo é levinho, agora windows nem pensar, so o 3.11 vai rodar e ainda daquele jeito...
Concordo com vc aabb2003, porém, uma locadora não pode investir num "super" [i:5965515297]Pentium 166mmx[/i:5965515297], pow esse tipo de micro é muito barato, não tem nem cabimento se usar uma reliquia como um 386... Outro dia um amigo meu estava pra comprar um 486 e me perguntou se dava pra fazer um upgrade o que daria pra aproveitar... eu disse que com um pouco de sorte ele podia usar no "upgrade" o monitor. :lol:
"aabb2003" disse: um eu penso que esses micros do 286 ao 486 ainda servem pra sistemas de locadoras, recepções feitos para dos, porque aquilo é levinho, agora windows nem pensar, so o 3.11 vai rodar e ainda daquele jeito... Falou!!!
Eu tive na minha editora um 286 2Mb de ram, com DOS, Windows, Corel e outros softwares de editoração, também lembro do meu 386 com coprocessador que eu usava pra rodar o 3d studio no DOS.
então sandro, eu não disse que é a solução ideal, disse que ainda funciona. é claro que a questão financeira não é de longe uma desculpa cabível pro cidadão não investir em maquinário. como vc disse um pentium 166 que já roda bem mais coisas, muitas vezes custa menos que um monitor de 15" novo. mas sempre existem aqueles dinossauros que se opõem a investimento em tecnologia, na empresa onde trabalho por exemplo a rede ainda é de 10MBPS, uma economia besta por que um hub de 100 custa barato. e eu ainda vejo muita gente usando essas relíquias por aí, principalmente mercadinhos, locadoras, esse negócios pequenos onde geralmente um velho deixa os filho de 10 anos cuidando :). agora, esse esquema que o joao comentou de um amigo com micros 286 numa escola de informática não rola né??? o que ele vai ensinar pros moleques, linux em modo texto??? ou dos??? qbasic??? tb pode ser que ele não use os micros pra ensinar né??? Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707811.

Total de membros registrados: 135384

Últimos membros registrados: paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 11 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, luciano3d, magster, nandao, claro_lima, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.