diferenças entre processadores

Por: nels  

Em: 06/03/2011 22:43

Tenho dois computadores.Um é um AMD athlon X26000 duo core de 3ghz,e o outro é um QUAD Q8200 2.33ghz.Gostaria de saber porque o AMD tem 3ghz e o quad que é mais novo tem 2.33ghz? Abraço a todos que tirarem esta minha duvida.
Deus escreve certo por linhas tortas
Por uma serie de simples razoes... Existe o Ford Focus 1.6 2008 e o Ford Ka 1.0 2011, não? Brincadeiras a parte, nao e por ser mais novo que um processador tera clock maior que o antigo, principalmente se tratando de produtos de niveis diferentes e arquitetura idem. Mesmo assim, o seu quad tera mais desempenho em atividades multithreading como renderizacao, ediçao de video, etc, enquanto atividades como Games se sairao melhor no athlon de clock mais alto.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.