Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Neto   Campina Grande - PB

Memoria

Por: ana zambelli  

Em: 16/03/2011 12:09

Oi gente, alguem pode me ajudar??? eu tento renderizar usando o vray fur...mais eu n consigo..... n sei pq mais ele fica carregando e n gera a imagem e trava tudo, tenho q força o fechamento do programa....mais ja renderizei imagens menores usando o fur e foi mais qro trabalhar com um negocio maior n consigo.....quero saber se eh falta de memoria ou se eh a placa de video, o q eh..... bjus
Oi Ana, talvez eu não te ajude... Mas vou te tirar uma dúvida... Placa de vídeo não é, pois ela só melhora a visualização na Viewport... Mais do que isso não vou poder ajudar...
V-ray User!!!
Valeu anderson....deu pra perceber que n entendo muito neh?! haha
ana claudia zambelli é falta de memoria ja q com imagens pequenas vc consegue e com imagem grandes naum o vray fur exige grandes quantidades de memoria ram quanto de memoria tem o seu pc
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Ana, talvez o que esteja acontecendo é o que vc e muitas pessoas façam, configurem ele de um jeito errado pro computador! Vou tentar explicar de um jeito bem simples sem muita frescura. Pra trabalhar com o fur, vc tem que usar menos pelos, mas em mais segmentos. Tomando com um exemplo, os famosos carpetes que adoramos fazer. Geralmente ele vai ter no máximo umas o que... 20 faces ao todo levando em conta que vc náo usa um plano só de uma face! Ai vc aplica ali o fur e coloca um numero considerável de pelos naquela área. Ai poem pra renderizar e o render da erro! O caso é que vc terá que inverter essa técnica usada. Coloque menos pelos, num objeto mais subdividido! Pra ficar bem claro isso que eu te falei, ao invés de colocar um fur de valor 20 num plano com 1 face, coloque um fur de 4 ou 5 num plano com 200 faces! Se tiver tempo e oportunidade, faça esse teste numa cena vazia num arquivo e cronometre! Vai ver a diferença que faz! Espero ter conseguido explicar isso direito de uma forma clara!
oi rene, ele eh bom (ou pelo menos eu achava q era haha) ele tem processador cor 2 duo 2,93ghz 2,93ghz com 4g de memoria ram e o sistema operacionel eh de 64bits.......
"ana claudia zambelli" disse: Valeu anderson....deu pra perceber que n entendo muito neh?! haha
Eu também não sei nada... haha, é que fiz uma pergunta parecida a um tempo atrás, e me falaram que a placa de vídeo só ajuda a melhorar a movimentação na viewport... mas sempre avante, um dia eu consigo ajudar alguém aqui no fórum... hahaha sucesso pra ti!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 3 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.