Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Homerj   Santo André - SP - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
marcio castro   sao paulo - AC

trocando processadores ?

Por: Abilio  

Em: 23/03/2011 18:28

ae meu irmão vai trocar o processador e vai me dar o dele ... meu processador é um : Intel Pentiun 4 CPU 3.20 GHz ( prescott ) Socket 775 LGA , fonte : CPU-Z o dele é : Pentium D - 3.00ghz se eu tirar meu processador da minha placa mãe e encaixar o dele rola compatibilidade ? vai funcionar bem ? ahhh, este segundo processador é mais forte que o primeiro ? mais ou menos , quantas vezes ? valeu
Pode trocar, ja que o socket dos dois sao lga 775, somente tenha cuidado de por a pasta termica entre o cooler e o processador para nao queimar o processador. Acredito que sim que seja melhor... mas procure uns teste pela web.
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138175

Últimos membros registrados: Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Usuário(s) on-line na última hora: 1329, sendo 13 membro(s) e 1316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.