Configuracao de PC

Por: helton yamamoto  

Em: 06/04/2011 11:18

Olá amigos, estou querendo montar uma máquina para poder trabalhar com CG mais tranquilo, atualmente o que recomendam pra montar uma máquina boa, quais as melhores placa de video do mercado? quanto custaria em média pra montar uma boa máquina pra 3D??? Obrigado.
Boa tarde Helton, kra na minha opinão um computador ótimo , seria um pc com processador core i7, memórias ddr3, e uma placa de video da série GTX 460 , ou superior. Não conheço computadores da AMD mais comprei um i7 920 2.66 a 1 ano +- e é ótimo. quanto a investimento, eu comprei o meu no Paraguai, pois moro aqui pertinho sabe. com o munitor gastei R$2.500,00, só a minha placa de video é da série 9600 Geforce, alias tenho que trocar o quanto antes. Um lugar que tem uns pc's muito fera e com valor bom é na Firstplace.com.br computadores com valor rasoavel, da uma olhada lá.
Sobre AMD eu posso falar, faz 10 anos que só tenho máquinas AMD. Processador Phenon II X6 1100T Placa Mãe compatível com o processador 4Gb DDR3 Ram (mínimo) 2 HDS - 500Gb (sistema) 1Tb (arquivos) Placa de Vídeo - A que o colega Eddy-z recomendou Fonte - No mínimo 500W reais
Olá, os processadores AMD são muito bons e muito mais baratos que os Intel, se quiser montar uma maquina forte (-20% de força que um I7) pagando (-55% $$) escolhe um Phenon II X6 1100T . Um site bem legal para calcular preços ou comprar é o www.firstplace.com.br. Lá so tem produtos de primeira linha!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 18 membro(s) e 1334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.